sábado, 8 de outubro de 2011

E quando a criança não come ????

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:34
Socorro gente....,será que é o calor ???
Nossa ...,já faz uns 3 dias que a Iris tá muito chata pra comer !!!
Não tem mamado a mamadeira toda,almoço,janta ,só dá uma ciscadinha escolhendo algum pedaçinho ou outro ,pra variar só da mistura né...,arroz e feijão que é bom nada !!!!
Tô tão preocupada ,o que acontece com essa pimenta heim???
Não se queixa de dor nenhuma ,até fica brava comigo de tanto que eu fico perguntando :
Tá bem filha ? Tá doendo a barriga ,a garganta ?? Enraivecida ela grita :ARGHHHHHH ,já falei que não mãe!!!Kkkkkkkkkk,uma graça !!!Agora que minha amiga Glauh me ajudou com o problema de não estar conseguindo postar comentários (acreditem se quiser...,foi só mudar o navegador !!!)Já posso fazer minhas preces pra outos santos agora !!Nossa senhora da criança sem fome !!!!Ou Santa Maria da mãe neurótica!!Em ultimo caso apelo pra prática mesmo...dá-lhe mamadeira com sustagem !!!!Detalhe....,dormindo,porque acordada nossa bela adormecida não mama!!!Oh,bixinha triste viu !!!!Engraçado a comida tá dando uma canseira pra engolir duas colheres,em contra partida é o dia inteiro me chamando pra ir na cozinha procurar um doce !!!! Socorrooooooooo...,novamente aceitando dicas ,simpatias,métodos de psicologia ,rezas e afins...,kkkkkkkkkkk!!!!Para a crinça comer e para a mãe não ficar loucaaaaa....,bjos da Neura !!!!

4 comentários:

Mundo do Dani disse...

Olá amiga, olha eu não sei bem o que fazer né. Aqui em casa quem não come mesmo sou eu. Mas eu e a Irís temos idades diferentes (muito).
Mas ela quer doces né ?
Então fala "Filha, você ganha um doce se comer um pouco mais" quando Dani não quer isso funciona, não sei se com você é igual ou não mas pode tentar !
Ou então pode ser do calor, experimenta uma coisa que funcionou muitooo bem com o Daniel quando tinha 3 anos ! Molha a cabeça dela com agua e a cara. Dá a comida para ela, e vê o que acontece. Eu acho que o Daniel se sentiu mais fresco e com vontade de comer. Eles são diferentes e mesmo sem experiência quis tentar ajudar amiga.
Beijos e boa Sorte.
Ah e se nada disso funcionar, tenta brincar com animais, bonecas etc.. Uma historia em que um deles não come e fica doentinho tá entendo ?
Beijos

Glauh Pima disse...

Dani acho que juntou o calor com o "bixinho" do doce...Ai já viu né! Mas olha acho que vc não deve dar nada nos intervalos da comida/fruta/suco. No começo pode ser que D. Iris faça uma manha querendo doce e dizendo que esta com fome,ai vc dá uma fruta ou suco mesmo...Depois ela vai ver q vc não vai dar besteiras e na proxima refeição/mamadeira vai ser uma blz !rs Eu axu!
Ainda bem que o problema era mesmo o que eu tinha te falado sobre os coments...
Bjuss

Glauh Pima disse...

Dani olha acabei de ler esse post do Recanto das mães blogueiras...olha lá
http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/2011/10/como-fazer-as-criancas-comerem.html

Larissa Xavier disse...

Giovanna tbm anda não querendo mamar muito, acho q é mesmo o calor, mais como está comendo as outras coisas bem nem estou me preocupando, melhoras ai Dani... bjocas em vcs, ah e ja que ela quer docinho eu apelava se não comer não tem docinho rsrsrs

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea