terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resumo da noite...

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:05
Reações: 
É Amigas...,além de tudo de bom no trato com crianças não é que de primeira o médico de ontem acertou na medicação da pimentinha !!! É ....,mas deixa eu falar baixinho....,vai que o raio do ronco acha que sentimos falta dele e volta com tudo né?? Brincadeira a parte...,noite bem mais tranquila,quase sem ronco e sem nenhum engasgo...,graças a Deus e ao Dr.Dimas...!!!! Pimenta bem...,mamãe feliz !! Só um pouco chateada ainda com as birras,mãnhas e teimosia que tá demais....Piedade Nossa Senhora das Mães Descabeladas...,piedade...!!!!!Fora isso mais delícia do que nunca....ah..obrigada pelos comentários meninas,leio todos pra ela e sempre mostro o blog de vçs tbm,quando leio um comentário ela ergunta :Qual meninas que me mandou essa mensagem mamãe????Sempre que termino de ler ela manda beijo pra tela como se vçs pudessem ver...,uma graça !!!! Qualquer novidade voltamos...,bjo !!!!!

4 comentários:

Joice disse...

Tu é uma Fofa mesmooooo!!!! Adorooooo o seu carinhoooo!!!
Nossa, que maravilha!!! Uma noite bem dormida não tem preço, que bom que deu certo!!!!

Beijos em vcs duas!!!!!!!!!

Mundo do Dani disse...

Fico feliz por ter dado certo amiga !!!!
E essas birras são manhosas mesmo !! Poxa, Dani tá igual !
Irís vc é mesmo muito fofa !
Amiga vc não vai participar no meu concurso não ? Beijooooooos !

Thayna Ranage disse...

que bom que ela melhorou né...
Bjos em vocs

Larissa Xavier disse...

ah o Dr Dimas é mesmo um otimo medico, ja passei a Gigi com ele umas tres vezes, mas continuo firme e forte com a Maria Helena... rsrsrs

que bom que o ronco está indo embora e tomara que p nunca mais voltar, bjocas em vcs, e Iris ta linda, um charme

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea