quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bloguinho continua louco e .....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:21
Reações: 
....Eu numa TPM lascada com aquela vontade de matar alguém a mordidas!!!
Aff...agora meu blogger nem me deixa ver os comentários ,ví que tem 3 comentários no último post.Peço desculpa a quem os enviou ...,mas ainda não consegui ler amigas ,assim que conseguir eu respondo tá !!!
Então voltando a TPM...eu tenho SOP (SÍNDROME DO OVÁRIO POLICÍSTICO)isso que impediu durante muito tempo que eu engravidasse...não é causa de infertilidade ...,mas acaba dificultando bastante pois nunca sabemos quando estamos ovulando ou "se"estamos ovulando,fora o que vem de brinde néammmm pele e cabelos oleosos ,espinhas no rosto,colo,pescoço,costas e crescimento aumentados de pelos e causa um descontrole total da menstruação,a minha por exmplo veio a última vez em agosto,daí a minha vontade de mastigar arame farpado no lugar de xiclets !!!!Arghhhhhhh !!!!Contando até dez e continuando...,hoje comprei um remédinho "acetoflux"a base de um hormônio que fará descer a miss red e se Deus quiser acalmar essa humilde pessoa que vos fala !!!A humanidade com certeza vai agradecer !!!!Kkkkkkkkkkk...,como mulher sofre !!!!Ah...,vale lembrar que esse remédio não deve ser tomado sob suspeita de gravidez,trás danos séríssimos ao feto,só estou tomando porque tenho certeza absoluta que o imóvel aqui não foi alugado e está vazio sem moradores,kkkkk !!!!!Iris fez xixi na cama hj ...procurei não dar bronca pra não traumatizar e estragar meu trabalho no desfralde...,mas fiquei preocupada com medo de regredirmos nessa conquista (muito bom estar livre de fraldas )por enquanto...nenhum outro acidente !!!A cara de pau tem uma amiguinha chamada Bia ,tudo o que ela faz de errado ...é claro ...,põe a culpa na Bia ,mesmo ela morando em Limeira apronta todas aqui em casa ,kkkk !!!Ela acordou desesperada pedindo pra tomar banho quando sentiu aquele "perfume " de xixi,perguntei o que tinha acontecido ,com a cara mais deslavada do mundo ela manda : Ué mãe...,a Bia fez xixi na minha cama né ??? Eu posso com isso???KKKKKKKK !!! No mais pimentinha mais maquiada ,xereta ,bochechuda e gostosa do mundo !!!

Ah...amigas façam suas preçes para nossa senhora do absorvente com abas pra descer logo pra mim e eu voltar ao meu estado normal!!! Bom....,pelo menos ao que eu considero normal néammm,hihihihihih...,bjo amigas lindas !!!!

2 comentários:

Larissa Xavier disse...

Dani vc nÃO RECEBU MEU RECADINHO SOBRE NOSSO ENCONTRO?! então a gente combinou amanha 3:30 no lago topA? qualquer coisa me responde pelo orkut...

Mundo do Dani disse...

Amiga, olha só essa foto, me deu uma vontade de rir ! hehehehehehe (deixa rir um pouquinho mais)
Beijos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea