domingo, 9 de outubro de 2011

Eis que a criança comeu...!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:17
Reações: 

É pode ser um pouco cedo pra comemorar...,mas depois de um super sono reparador na parte da tarde,Pimentinha acordou comendo !!!Vou me lascar hj a noite afinal a tarde só deixo ela dormir 1 hora e meia ,ela estava tão chata ,brava,irritada (tambám não era pra menos ,meu marido fazendo churrasco ,gente entrando e saindo de casa ,falação,música ,gente enchendo o saco dela ,afffff....,até eu já estava "daquele jeito....").Deixei dormir das 2 até as 5 ,toquei a mamadeira na boca dela dormindo mamou tudo (150 ml de leite ninho,2 colheres de neston e meia maçã),acordou bem mais humorada.Acabada a bagunça sobrou pra mim arrumar ,colocou sua cadeirinha na pia enquanto a Isaura aqui lavava a louça ela ficou por lá bagunçando junto,tomamos banho resolvi comer uma saladinha com carne,ela quiz me acompanhar tbm e agora tá aqui comendo salgadinho ,não que eu aprecie que ela coma essas coisas,mas antes isso do que nada né??? Amanhã voltamos a nossa rotina dos horários e cardápio de costume !!!!Amigas...,obrigada pelas dicas e torcida !!!!
Afffff....,como mãe é bixo tonto !!!!!

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

que delicia amiga

churassco e nem chama as colegas rsrsrs, brincadeirinha amiga, olha Giovanna ontem foi o contrario não dormiu nem 20 minutos a tarde...

bjocas em vcs,e q hj seja tudo as mil maravilhas

Joice disse...

Yessss, consegui comentar!!!
Que bom que ela comeu!! toda criança tem essas fases né?!

Beijokinhas em vcs e uma ótima semana!

Bina USA disse...

Oi linda,
Estou passando pra retribuir o carinho la no blog, e pra dizer que vou te seguir ta?
Bjinhos e que a sua princesa volto logo a comer bem.

bjao.

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea