sábado, 30 de junho de 2012

Fadas Madrinha...da Pimentinha !!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 20:30
Reações: 
2 comentários
Madrinha = Mulher que serve de testemunha em batizados,crismas e casamentos e que assim fica sendo chamada em relação ao neófito (noviço,principiante)ou a pessoa que crisma ou se casa.Protetora ,auxiliadora,madrinha .

Definição ao pé da letra ,significado extraído do dicionário!!!!

Definição do coração...,aquela pessoa querida a qual entregamos a incumbência de nos ajudar na criação,educação e cuidados dos filhos...que na ausência da mãe se faça presente como se o afilhado fosse filho...não de ventre....mais de coração !!!!

Vida Real = Iris tem várias madrinhas...a princípio gostaria que fosse minha irmã!!!! A famosa tia Ela minha fiél escudeira nos bons e maus momentos ...mas como o pai da Iris tem 2 irmãs tbm não chegamos num acordo então optamos por um casal de irmãos extremamente fofos ...gente muito boa mesmo para entregamos nossa pimentinha baby...o padrinho Rodrigo e a dinda Monize !!!!Na época em que fui batizada não tinha esse negócio de madrinha de consagração ...agora temos ...após a unção com o óleo...a vela ...e a água ...o padre chama ao altar a criança com sua madrinha de consagração...surpresa na hora....olha pra uma olha pra outra...não podia ser ninguém além da mãe da madrinha oficial...uma linda de marca maior tbm...e lá vai Dona Neuza toda toda com a pimentinha de afilhada para o altar...!!!!! Madrinha oficial se casa e vai morar no Perú...e o padrinho arruma uma namorada doidinha...que eu amoooo de paixão...Taise....adotou a Iris como afilhada num amor a primeira vista da parte das duas que é lindo de ver !!!!! É isso...3 madrinhas que graças a Deus aman minha filha de verdade...como dizem ...madrinha é a segunda mãe....com qualquer uma das três pimentinha ficaria super bem...confio plenamente em todas elas e acredito que não poderia ter feito melhor escolhaaaaa pimentinha e eu amamossssss as três!!!!!!

Vida Virtual= Em tempos de tuuuuudo virtual....,a famosa madrinha não podia ficar de fora né....!!!!
Ainda bem....,kkkkkkkk !!!! Dentre tantas amadas que conhecí e trouxe pra minha vida através do blog...tem uma pessoa suuuuuper especial ...pela qual desenvolví um carinho tão grande...parece que conheço a tempos ...uma linda que sempre se preocupou comigo...lá na época do divórcio...que sempre se preocupa com a pimentinha...e que sempre estamos trocando figurinha a respeito das princesas...seja por aqui ou pelo face...!!!!! Uma delícia de amizade...que agradeço a Deus por ter me enviado numa época em que eu mais precisava de amigos sinceros ,carinhosos e preocupados comigo e pimentinha !!!!
Ninguém mais que a linda da Roberta Aquino mãe da fofura da Luma do bloguinho Diário da Princesa Luma...uma pessoa sincera...,amorosa...extremamente família ...de muita fé e personalidade,alguém que assim como eu percorreu um caminho um pouquinho mais difícil pra receber essa benção que é ser mãe...assim como eu agradece a Deus e tenta ser a melhor mãe do mundo pra esses tesouros que nos foram confiados que são Iris e Luma !!!!

É isso...entrego oficialmente a vç amiga essa função mesmo que a distância de fazer parte da vidinha da minha filha como protetora ,amiga,conselheira,...,te dou carta branca pra dar bronca quando necessário...,puxão de orelha ...e tudo mais ...mas tbm te convido pra cuidar ,dar colinho,escutar lamentações quando adolescente...(imagina seu telefone tocando...uma adolescente falando...OI DINDA...QUERO TE FALAR UMA COISA...imagina amiga...????).A partir de hj...mais esse elo nos une...além da amizade...uma pimentinha bem ardidinha que agora vai temperar sua vida tbm !!!!!
Ai que besta viu...to chorando aqui...mãeébixotontomesmoné ?????

Ai que delícia um post sobre coisa boa depois de tantos falando sobre pimenta dodói !
Graças a Deus ela está bem melhor...já está de férias...e voltou a comer bem !
Durante a semana falo sobre isso...esse post é exclusivo das Dindas Lindas ! Vamos conhece-las?

Rodrigo e Monize...casal oficial !!!!!

Dona Neuza madrinha de consagração !!

Taise...noiva do padrinho chegou depois mas com todo o amor do mundo !!!
E com vçs....Dinda Linda Virtual....Roberta Aquino....

Dinda com Lumita lindaaaaa...bem vinda Dinda virtual !!!!
 Bjo bjo bjo pra vçs !!!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Onde eu compro imunidade ????????

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:15
Reações: 
5 comentários
Olá amigas lindas....saudades de postar no bloguinho com boas notícias !!!!!!
Bom...os dias foram tensos por aqui ultimamente...pimentinha dodói...bem dodói...mais dodói....,dodói de novo...afffffffff....socorro!!!!!!
No dia 6 de junho véspera do feriado percebí que ela chegou estranha da escola ...muada...não quis comer ...,nem brincar...só queria ficar deitada !!!! Lá pelas nove da noite começou a chorar de dor de barriga e começou a vomitar...como nunca vomitou na vida...um horror !!!Eu fiquei desesperada...dei banho ...dei um remédinho e ela dormiu...acordou as duas da manhã do mesmo jeito...troquei sua roupinha e decidí levar ao PS...fiquei com medo dela desidratar!!! Como estava com medo dela vomitar na cadeirinha e se afogar ou engasgar...sei lá...liguei pro papai...as 3 da manhã !!! O cel tocou 2 vezes até...cair...até que ele atendeu...e desligou o telefone !!!!!! Choquei....mas não tinha tempo a perder....!!!!!Liguei pra minha fiel escudeira...a tia Ela...minha mãe tbm veio e lá fomos nós...graças a Deus pediatra no plantão...disse que uma intoxicação (descobri que meu pai tinha dado carne de porco pra ela...enlouquecí) desencadeou o quadro de virose...passou soro na veia...minha pimenta se comportou super bem ficou quietinha ...e só chorou um pouquinho !!!Logo nos primeiros 15 minutos ela já deu uma boa melhorada...a medicação começou a fazer efeito...e ela até voltou a sorrir e brincar !!! Nos dois dias seguintes ainda teve vômito e coco mole mais já caminhando pra melhora!!!!Eis que melhorzinha de tudo isso na segunda feira chegou da escola com febre...mediquei...,dei banho...e nada...não era febre alta mas...era febre...passei a noite medindo.De manhã...Ps...a velha sinusite e a gargantinha irritada...antibiótico ,xarope,antialérgico e por minha conta supositório de transpulmin!!!!Meninas...fica a dica...eu não dava nada pra ele....,mas funciona...descongestiona e elimina tudo no coco...fiquei impressionada com o coco branquinho...e ela respirando super bem!!!! Recomendo!!!!! Graças a Deus hj ela está bem melhor voltou a se alimentar melhor e nada de febre....e pensar que o raio do inverno que eu tanto amei um dia...só começa hj...ainda tem chão para acabar o desfile das viroses que acompanham a estação...!!!! O Papai do Céu...cuida aí da pimentinha tá...o coraçãozinho da mamãe aqui não aguenta mais uma dessas não...,kkkkkkkk !!!!! Mas...fazer o que né...criança é assim mesmo...,na mesma hora que cai doentinha...já se recupera ...graças a Deus...,no mais...tudo caminhando...!!!!! Volto com notícias melhores nas próximas postagens se Deus e a santa imunidade quiserem...,kkkkkkkk !!!!! Ainnnnnn....agradecendo os carinho das fofas da Roberta Aquino mãe da Luma linda , da Larissa Xavier mãe da Gigica linda e da Magalí mãe da florzinha de sakurá mais gotosa da vida que é a Sayuri....obrigada pelo carinho e preocupação meninas...,amoooooooooooo....bjo bjo bjo !!!!!
 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea