sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sobre minha Pimenta...

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:11
Reações: 
1 comentários
Olá amoras.....!!!!
Bom ja faz algum tempo que só apareço por aqui reclamando minhas ladainhas....ecaaaaaaa !!!!
Eis que o bloguitcho foi criado para que lá na frente Iris leia e saiba como foi parte de sua infancia...!!
Então vamos as pimentisses....!!!

Ainda de férias tem ficado com a minha mãe....diga-se de passagem enlouquecendo minha mãe enquanto eu trabalho...!!! De quebra ....junto com toda a manha...alimentada pela avó...e pelo avô...temos uma bela dose de malcriação e de horarios e rotina de perna pra cima....Gezuissssss...vem ni mim escola...kkkkkkkk !!!!

Sempre fui muito chata com a alimentação dela...eis que na casa da Vó descambou tudo geral....tudo o que eu condeno...abomino....e me arrepia... com direito até a miojo as 9:00 da manhã...Gezuissss de novoooooo....kkkkkk !!!! Bom tenho que admitir que até agora essa comilança não me trouxe maiores problemas além de uma eventual dor de barriga aqui e alí...!!!!! E de quebra uma gostosisse total...ta uma bolinha minha pimentinha que sempre foi magrelinha...kkkkk !!!!

No que diz respeito a papaizinho ....o que tudo eram flores....final de semana passado azedou....sabe-se la o que houve entre os dois...eis que me devolveu a criOnça bem antes da hora e aos prantos....fiquei desesperada... achei que fosse passar entre as grades do portão para chegar até ela mais rapido...ela me abraçou soluçando e não saiu mais do meu colo....diz ela que o pai griyou e brigou com ela....!!! Dificil saber o que aconteceu ao certo....vamos ver a reação dela na hora de sair com ele de novo....TENSOOOOOOOOOO....!!!!!!

Assiste seus desenhos favoritos prestando atençao em tudo...todas as letras chaman sua atençao e pergunta o que da juntando tal letra com tal letra...kkkkkk....uma graça....!!!Não cansa de me perguntar quando vai voltar para a escola !!! Ama maquiagem ...perfume...e se emperiquita toda na hora de sair...!!!! Muito bem humorada massssss....em contra partida super geniosa ....e amarra o burro como ninguem quando quer....aí....só Jesus na causa...kkkk!!!! Comendo bem e dormindo suuuuuuuuper tarde  !!!! A lindeza....sapequisse ...chatice...paixonite....corujisse...e amor  de sempre....ADOROOOOOOOOO....!!!!!

É  isso amoras...bom final de semana pra todas vçs....muita bagunça...saude....coisa gostosa e cheirinho de filhote pra todas nós....!!!! Bjo bjo bjo !!!!
 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea