sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Post dedicado a Martinha ...!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 17:41
Reações: 
Acabei de ler a postagem da minha querida amiga Marta do bloguinho"Mundo do Dani",falando sobre estarmos sempre postando comentários ,enviando mensagens para outras amigas de blog e se quer receber um "oizinho" em resposta !!!!É meio chatinho mesmo né ??? Vç dispensa seu tempo lendo as postagens ,participando,com todo carinho e nem sempre somos correspondidas,mas a vida é assim viu Marta !!!!Mas olha...,não fique mais chateada ,gaste seu tempo e seu carinho com pessoas que realmente gostam de vç e do Dani (como euzinha aqui,kkkkk!!!)!!Coloquei tudo isso num post porque ainda não estou conseguindo postar comentários !!!! Se alguém souber o que pode estar acontecendo e tiver alguma dica pra me ajudar ...,eu agradeço !!!! Aproveito esse post da Martinha para já avisar minhas outras amigas porque de eu estar sumida de seus cantinhos !!! Beijos ,especial para Martinha e Dani !!!!

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Muito Obrigada ! Olha que fiquei muito surpreendida por alguém fazer um post sobre mim !
Fiquei muito feliz. Olha amiga, não se preocupa não, eu continuo a visitar seu blog tá ? Não vou nunca deixar de visitar, e vou o tempo que gasto aqui é bem utilizado. Quando der para comentar vc comenta não se preocupa. Beijinhos

Glauh Pima disse...

Dani vc perdeu o nosso encontro...mesmo com chuva foi bom viu rs...Só esqueci a camera kkk...
Flor eu so consigo comentar qdo entro no Google Crome ou pelo Mozila, pelo Explorer o bloggers não esta reconhecendo!!!Ok
Bjusss

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea