segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E que venha 2013....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 17:57 1 comentários
Olá amoras...acho que já mencionei aqui que não tenho muito animo pra essas festas de final de ano....pra lhes ser sinceras...me deixam triste !!!!!
Sabe não sei se por ser canceriana...minha vontade era de acolher tooooooooodo mundo...sob minhas asas...vontade de cuidar....acolher....prover tudo pra todos....principalmente depois que me tornei mãe !!!! Ainnnn....como me doi o coraçãozinho de mãe ver tantos pimpolhinhos pelo mundo esperando o papai noel ou ao menos uma coisinha pra comer ....sem retorno nenhum....me deixa muito triste... =(  !!!!
Mas chega de tristeza né....bom nem tanto....esqueci de falar meu pai acabou de ser internado pelos problemas cardiacos dele...justo hj....mas torçamos para que tudo acabe bem....!!!!!
Bom quem me acompanha sabe que o ano de 2012 foi meio tumultuado pra mim...divorcio....mudança de casa...Iris na escola....Iris ficando com o pai...muita mudança...mas tudo se adaptando graças a Deus....!!!!!
Vou me empenhar ao máximo para que 2013 seja muuuuuuito melhor....que tudo de ruim que passei esse ano...tenha me servido de trampolim me impulsionando cada mais pra cima...vou reconstruindo minha vida da melhor forma possivel para mim e pra minha pimentinha !!!!
E então que no ano novo eu ja fico um pouco mais animadinha...aproveitando para desejar a todas amoras lindas desse cantinho toda a sorte...alegria ....felicidae ....amor ...sucesso...e acima de tudo muita saude para que começemos 2013 com tudooooo....!!!!! Minhas lindas ....feliz 2013....com tudo de melhor e muito cheirinho de cria pra todas nós....!!!!! bjo bjo bjo pra vçs !!!! Nos vemos no ano que vem....!!!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E então....que a bruxa má....sou eu....!!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:12 0 comentários
MEODEOSSSSSSSS....como é difícil o relacionamento entre os seres humanos......!!!!!
No ano passado começei a faculdade de pedagogia ....sempre gostei de crianças...do lúdico...do pedagógico...do ensinar ...e tals....e visando abrir o meu berçario...começei o tal curso....!!!! Tive que trancar devido ao divórcio e a minha readaptação a vida....!!!! Mas penso que desisti do curso....vou fazer psicologia....sim....psicologia ....pra ver se compreendo um pouquinho mais o ser humano !!!!
Hoje pela manhã fui a escola da Iris passar com a psicóloga buscando uma orientação sobre como lidar melhor com a pimentinha e suas 3 areas de convivencia....nossa casa...a casa da minha mãe ....e a casa do pai...!!!! Fui na melhor das intençoes e buscando o mais importante....o bem estar da minha filha !!!! Acabou que minha mãe se queimou foi até a escola questionar o que eu fui fazer lá e acabou metendo a boca em mim para a psicologa que numa falta de ética enorme expos toda a nossa conversa....nossa estou irada....me sentindo anulada na educação da minha própria filha !!!! Claro que sou grata pela ajuda que recebo dos meus pais....mas não justifica eles me desautorizarem na frente dela....ou dizerem e fazerem o contrario de tudo o que imponho pra ela....!!!!SOCORRO SUPER NANNY....venha nos ajudar!!!!! Educar a pimenta ,a mim e aos meus pais para que tudo se ajeite visando o melhor para minha filha !!!! Poxa....!!!!! Sera que estou sendo tão errada assim querendo educar minha filha ???? Nesse mundão em que estamos vivendo mais do que nunca precisamos sim ensinar valores e dizer não....hj em dia dizer não é sim uma prova de amor...saber aceitar um não desde pequenos é aprender a lidar com frustrações para que lá na frente perante a uma situação dessas eles náo busquem o consolo apos um não nas drogas...bebidas ou coisas assim !!!! Não que eu seja uma carrasca....permito sim que a Iris extrapole as vezes em varias situações....mas ela tem que ter noção dos seus limites !!!!! Ai Jesus........muito chateada viu....tentando fazer o melhor ainda acabei como vilã na história...afão viu !!!!! Só peço a Deus que ele me de muita sabedoria para que eu consiga manter a Iris no caminho certo e que consiga transmitir a ela todos os valores necessarios pra que se torne uma pessoa de bem....só isso o que peço !!!!!
Toda essa chatisse a parte....bom final de semana amoras lindas....bjo bjo bjo pra vçs !!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu bebê quer um bebê....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:57 0 comentários
Imagem do google...!!!
 
Olá amoras....!!!! E então que o meu bb quer mais um bb...!!!!
É isso amoras...Iris cismou que quer um irmão...alias uma irmã...!!!!
Não é de hj que ela me pede pra casar de novo e colocar logo uma irmã na barriga pra ela...kkkk !!!
Acho que por causa dos amiguinhos da escola que na maioria tem irmãos !!! Na realidade esse era mesmo meu plano...sempre sonhei com 3 filhos...até que tive minha pimentosa e vi que a realidade financeira de se ter uma crionça...é bem tensa...pelo menos pra um tipo de mãe ao qual me encaixo...aquele tipo que não mede esforços pra dar do bom e do melhor para a cria... mesmo com total entendimento dessa realidade ainda sim sonhava com um segundo filhotinho....acredito que as finanças me permitiriam....e o amor de mãe....ah...isso ja tinha de sobra pra quantos pimpolhos pudesse ter....kkkkkkk !!!! Bom mais a vida tomou outro rumo ....descasei-me ( GLÓRIA AO PAI POR ISSO...) e uma produção independente pra uma canceriana nata ,conservadora,...com o ideal do retrato de familia perfeita....tipo adesivo de traseira de carro?... (tudo bem vai...cheia de piercings e tatoos....) mas tudo bem.....ainda sim ...bem ao estilo Amélia...não estava nos meus planos...então temporariamente irmãozinho pra pimenta descartado....!!! Embora ainda meio ressabiada pelos traumas do casório falido,lá no fundinho ainda há um tiquinho de esperança de encontrar uma pessoa legal...pra refazer minha família e quem sabe dar para a Iris o irmão(a) tão desejado....!!!! Nesses dias de calor que tem feito dentro de casa com ela acabo ficando de top e shortinho...sentada na cama minha barriguinha um pouquinho....(bem pouquinho sabe....no melhor estilo barriguinha de 5 meses de gestação,,.....kkkkk) então....barriguinha um pouquinho saliente....a criOnça ve e dá um berro....Mamãe....vç ja esta gravida....é meu irmão na sua barriga????? Não sei se ria ou chorava né....kkkkkk !!!! E tem sido assim....tudo o que ela ve de bb me pergunta se eu vou comprar para o irmão que vai nascer...tadinha...!!!! Bom....que o destino se encarregue de tudo isso e faça o que for melhor pra mim e pra ela ....porque sinceramente....to merecendo coisas boas viu amoras...!!!! Esse ano de 2012 foi muito dificil pra mim....torcendo muito para que 2013 venha repleto de novidades....coisas boas....amores...risadas...vitórias....e quem sabe....Baby....!!!!! Me ajudem na torcida amoras lindas....pedindo para Deus que me mande um papai para o irmãozinho da Iris tipo assim...aquele cara da musica do Roberto Carlos tá....kkkkkk....que do resto eu me encarrego com muito carinho e divido toda a história aqui com vcs tá...!!!!
Bom voltando a filhota numero 1...Iris birrenta....escandalosa...e brava do que nunca...em contra partida mais linda e cabeluda do que nunca suuuuuuuuuuper apegada comigo....uma linda....ardidíssima .....mas....linda !!!!!!
Ah....como o foco do bloghitcho é a maternidade vale dividir com vcs amoras mamies...depois da infecção na garganta que falei no post anterior pimentinha tava baquiadinha e perdeu peso !!! Resolvi dar o Cobavital uma excelente vitamina que eu ja havia dado para ela....mas dessa vez...ela teve muuuuuuuita dor de barriga e uma diarréia horrivel...chegou a fazer cocô na calça várias vezes...minha irmã famosa tia Ella tbm tomou e tbm passou muito mal com os mesmos sintomas (só o cocô na calça que não...kkkk) até perceber que era o remédio a coitadinha sofreu por uns 3 dias....!!! Fica a dica amoras....muita atenção com o que damos a nossas crias !!!! No mais....tuuuuuuudo bem....bjo bjo bjo pra vçs amoras !!!!!!
 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea