quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu bebê quer um bebê....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:57
Imagem do google...!!!
 
Olá amoras....!!!! E então que o meu bb quer mais um bb...!!!!
É isso amoras...Iris cismou que quer um irmão...alias uma irmã...!!!!
Não é de hj que ela me pede pra casar de novo e colocar logo uma irmã na barriga pra ela...kkkk !!!
Acho que por causa dos amiguinhos da escola que na maioria tem irmãos !!! Na realidade esse era mesmo meu plano...sempre sonhei com 3 filhos...até que tive minha pimentosa e vi que a realidade financeira de se ter uma crionça...é bem tensa...pelo menos pra um tipo de mãe ao qual me encaixo...aquele tipo que não mede esforços pra dar do bom e do melhor para a cria... mesmo com total entendimento dessa realidade ainda sim sonhava com um segundo filhotinho....acredito que as finanças me permitiriam....e o amor de mãe....ah...isso ja tinha de sobra pra quantos pimpolhos pudesse ter....kkkkkkk !!!! Bom mais a vida tomou outro rumo ....descasei-me ( GLÓRIA AO PAI POR ISSO...) e uma produção independente pra uma canceriana nata ,conservadora,...com o ideal do retrato de familia perfeita....tipo adesivo de traseira de carro?... (tudo bem vai...cheia de piercings e tatoos....) mas tudo bem.....ainda sim ...bem ao estilo Amélia...não estava nos meus planos...então temporariamente irmãozinho pra pimenta descartado....!!! Embora ainda meio ressabiada pelos traumas do casório falido,lá no fundinho ainda há um tiquinho de esperança de encontrar uma pessoa legal...pra refazer minha família e quem sabe dar para a Iris o irmão(a) tão desejado....!!!! Nesses dias de calor que tem feito dentro de casa com ela acabo ficando de top e shortinho...sentada na cama minha barriguinha um pouquinho....(bem pouquinho sabe....no melhor estilo barriguinha de 5 meses de gestação,,.....kkkkk) então....barriguinha um pouquinho saliente....a criOnça ve e dá um berro....Mamãe....vç ja esta gravida....é meu irmão na sua barriga????? Não sei se ria ou chorava né....kkkkkk !!!! E tem sido assim....tudo o que ela ve de bb me pergunta se eu vou comprar para o irmão que vai nascer...tadinha...!!!! Bom....que o destino se encarregue de tudo isso e faça o que for melhor pra mim e pra ela ....porque sinceramente....to merecendo coisas boas viu amoras...!!!! Esse ano de 2012 foi muito dificil pra mim....torcendo muito para que 2013 venha repleto de novidades....coisas boas....amores...risadas...vitórias....e quem sabe....Baby....!!!!! Me ajudem na torcida amoras lindas....pedindo para Deus que me mande um papai para o irmãozinho da Iris tipo assim...aquele cara da musica do Roberto Carlos tá....kkkkkk....que do resto eu me encarrego com muito carinho e divido toda a história aqui com vcs tá...!!!!
Bom voltando a filhota numero 1...Iris birrenta....escandalosa...e brava do que nunca...em contra partida mais linda e cabeluda do que nunca suuuuuuuuuuper apegada comigo....uma linda....ardidíssima .....mas....linda !!!!!!
Ah....como o foco do bloghitcho é a maternidade vale dividir com vcs amoras mamies...depois da infecção na garganta que falei no post anterior pimentinha tava baquiadinha e perdeu peso !!! Resolvi dar o Cobavital uma excelente vitamina que eu ja havia dado para ela....mas dessa vez...ela teve muuuuuuuita dor de barriga e uma diarréia horrivel...chegou a fazer cocô na calça várias vezes...minha irmã famosa tia Ella tbm tomou e tbm passou muito mal com os mesmos sintomas (só o cocô na calça que não...kkkk) até perceber que era o remédio a coitadinha sofreu por uns 3 dias....!!! Fica a dica amoras....muita atenção com o que damos a nossas crias !!!! No mais....tuuuuuuudo bem....bjo bjo bjo pra vçs amoras !!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea