segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E que venha 2013....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 17:57
Olá amoras...acho que já mencionei aqui que não tenho muito animo pra essas festas de final de ano....pra lhes ser sinceras...me deixam triste !!!!!
Sabe não sei se por ser canceriana...minha vontade era de acolher tooooooooodo mundo...sob minhas asas...vontade de cuidar....acolher....prover tudo pra todos....principalmente depois que me tornei mãe !!!! Ainnnn....como me doi o coraçãozinho de mãe ver tantos pimpolhinhos pelo mundo esperando o papai noel ou ao menos uma coisinha pra comer ....sem retorno nenhum....me deixa muito triste... =(  !!!!
Mas chega de tristeza né....bom nem tanto....esqueci de falar meu pai acabou de ser internado pelos problemas cardiacos dele...justo hj....mas torçamos para que tudo acabe bem....!!!!!
Bom quem me acompanha sabe que o ano de 2012 foi meio tumultuado pra mim...divorcio....mudança de casa...Iris na escola....Iris ficando com o pai...muita mudança...mas tudo se adaptando graças a Deus....!!!!!
Vou me empenhar ao máximo para que 2013 seja muuuuuuito melhor....que tudo de ruim que passei esse ano...tenha me servido de trampolim me impulsionando cada mais pra cima...vou reconstruindo minha vida da melhor forma possivel para mim e pra minha pimentinha !!!!
E então que no ano novo eu ja fico um pouco mais animadinha...aproveitando para desejar a todas amoras lindas desse cantinho toda a sorte...alegria ....felicidae ....amor ...sucesso...e acima de tudo muita saude para que começemos 2013 com tudooooo....!!!!! Minhas lindas ....feliz 2013....com tudo de melhor e muito cheirinho de cria pra todas nós....!!!!! bjo bjo bjo pra vçs !!!! Nos vemos no ano que vem....!!!!!

1 comentários:

Thayna Ranage disse...

estava com saudades amiga, feliz ano novo

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea