domingo, 14 de agosto de 2011

Três anos !!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 19:33
Reações: 
Ontem foi a festa da pimentinha,eu e minha irmã trabalhamos o dia todo na decoração,hoje estou moída mas valeu a pena ....,ela estava radiante!!!Brincou,correu ,pulou e dançou o tempo todo !!!Noa aniversários de 1 e 2 aninhos fiz uma festinha so pra família mesmo,dessa vez nos demos direito a pula -pula ,piscina de bolinhas ,primos e amiguinhos na bagunça !!! Foi muito bom ver como minha filha é tão querida por todos ,conversou ,abraçou e beijou todo mundo esbanjando simpatia .A festa embora simplesinha ficou bem bonita e todos elogiaram ,também...,foi feito com muito carinho!! É ,meu bb está mesmo crescendo...olhando ela ontem lá brincando...cada vez mais independente,comunicativa...,linda...é difícil não se encher de orgulho e de corujisse,kkkkkk !!!!! É ....,foi mesmo muito bom,e ela já definiu o tema do ano que vem...a fada sininho,kkkkk !!!!!

1 comentários:

Larissa Xavier disse...

Oie, meu Deus fiquei muito feliz por encontrar nessa blogsfera materna, mais uma pessoa de Pira..., sabe q mês passado fomos no aniversario do priminho da Giovanna o Bryan e acho que vcs estavam lá, sabia que te conhecia de algum lugar mais não lembrava de onde, pois é o tempo passa o Hettore ja esta com quase 11 anos, sapeca que só, e eu mamãe com 19...

adorei, e ja estou seguindo seu blog
sua filha eé linda que Deus continue sempre abençoando vcs, e aqui o tema do aniversario da pequena que ja é mes que vem vai ser da Barbie tbm rsrsrs

bjocas no coração e passa mais vezes la no blog
e pode ter certeza que eu vou estar sempre aqui

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea