quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mas eu me mordo de ciúmessss...!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:43
Reações: 
Sabe as vezes me sinto até chateada,as vezes não ...,sempre !!!
Pelo simples fato de ser mãe de estrela e acabar sendo deixada de lado por ela .Mãe de estrela porque??? Onde a pimenta chega sem que eu precise fazer as honras ...,ela mesmo já se apresenta já vai mostrando a roupa ,pedindo pra cheirarem seu cabelo e seu perfume ,mostrando a maquiagem (....é ,ela é um tapa na minha cara que na maioria das vezes faço um coque no cabelo e acabo saindo de jeans ,rasteirinha e cara lavada .Iris não,sempre maquiada e perfumadíssima e já tem me pedido sandalinhas altas )...,então ,já engata na conversa e poucos minutos depois já está mostrando coreografias ,contando histórias ,cantando...,é uma show baby !!!!Ela nem lembra da mãezinha aqui,só lembra na hora que precisa da contra regra aqui ,para servir algo pra beber,para ajeitar o figurino ou maquiagem,ou para relembrar algun texto ou parte da música apresentada !!!Kkkkkkkk !!!Já deu pra perceber que a ciumenta sou eu né ??? Só que de alguns dias pra cá to estranhando...é meu marido pisar dentro de casa...ela começa :mãe,mãe,mãe,mãe,mãe....,não para !!Quando eu paro o assunto com o pai e pergunto o que foi...,ela caça um assunto do nada...e começa contar uma história...,sem deixar chances para o pai!!!Se ela escuta barulho de beijo...,vem correndo de onde quer que esteja já gritando :eu não disse que não quero beijo...,beijo é só meu !!!.E já vem com biquinho pra me beijar.Tem sido assim ...,uma grudeira comigo e afastando o pai sempre que pode!!! Vai entender cabeça de criança né !!!
Essa ciumeira toda do pai e olha que já faz algum tempo que ela tem me pedido uma irmã ,já pos até nome a JOANA ,imagina a reação dela se a Joana chegar mesmo.Ah...Dona Pimenta...!!!!

2 comentários:

Agente especial "mamãe" disse...

Olá Dani, obrigada pelo carinho lá no blog!
Sua princesa é linda, e que fofa com ciúme da mãe...rs
aqui o Bryan é bem dividido, tem horas que morre de amores por mim, e por vezes do pai...vamos ver quando ele ficar maior,pois dizem que os meninos são mais grudados com as mães, e as meninas com o pai, e isso eu comprovo,pois sempre fui mais chegada no meu pai...rs
bjos,já estou seguindo seu cantinho!!

Joice disse...

Aiii ciumentaaaaaaa Linda!!!

Coisa mais fofa, bem coisa de criança né!? Meus sobrinhos são assim!!! A gente se diverteeee!!!!

Beijosss em vcs duas!

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea