domingo, 28 de agosto de 2011

O fusca !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 00:20
Reações: 
Genteeeee....,pensa no verdadeiro amor a primeira vista !!!!! Eis o amor da Iris pelo fusca !!!Sempre tive moto ,meu primeiro veículo pago com o suorzinho do meu rosto foi uma honda titan zerinho...,linda ,tudo de bom!!!Saudades dela !!! Bom,já tive até uma falcon...,gigante pra um grilinho de 49 kgs como eu ,mas era tudo de bom .Já ha 5 anos eu estava com uma biz preta ,mas estava meio aposentada ,como vou andar de moto com a pimentinha ??? Já fazia muito tempo que meu marido queria um fusca,eis a oportunidade....,trocamos a biz pelo fusca.Ano 73 com a discretíssima cor ABÓBORA...,kkkkkkk,facilmente identificado a kms de distância .
Ainda no estacionamento antes de fechar negócio ela já entrou dentro e não queria sair de jeito nenhum,saí de lá com a criança gritando....,queria ficar no fusca .Já no outro dia fechamos negócio.Gente...,quem já andou de fusca sabe ele tem um cheirinho de gasolina que é caracteristico dele ,achei que ela fosse reclamar,que nada ,meu marido chegou 5 da tarde com ele ,conseguí tirar a criança pra tomar banho e jantar as 8 da noite !!!!Agora ele já relachou um pouquinho nessa parte e já aceitou que ela não pode e não sabe dirigir,pq nos primeiros dias ela grudava no volante e só saia na base do berro e ia chorando na cadeirinha achando que o carro era dela e que só ela podia dirigir,kkkkkkk,hoje eu rio mais foram dias de sufoco com essa grudeira com o fusca !!!Não sei o que passa na cabeçinha dela,acho que é por causa do tamainho do fusca ,tudo pequenininho ,apertadinho ela deve achar que é de brinquedo,nosso outro carro é um ômega ,grande...,acho que ela não se sente tão acolhida e protegida como no fusca.Aliás tão espremida como no fusca ,a cadeirinha fica entalada entre o banco traseiro e os dianteiros ,a criança vai até com as perninhas meio encolhidas ,mas ADORA !!Vç pergunta qual dos carros podemos dar embora ?? Oômiga !!! Iris,qual carro pode emprestar para o vovô ? O ômiga!!Iris,qual carro a gente pode dar pra menininha mais pobrezinha que não tem carro ? O ômiga .Sem contar que é o carro mas lindo,mais rápido,mais caro e mais novo do mundo inteiro!!!Preciso fazer vídeos dessa demonstração de amor pelo fusca,para mostrar daqui a uns anos pra ela,kkkkkkkkk !!!! Com certeza ela vai falar :ai mããããeee,some com isso vai !!!!! Enquanto isso é só love entre Iris e o fusca !!Sabe...,meu marido tá arrumando,colocando tudo originalzinho ...,e não é que tá ficando bonitinho...,até eu to me rendendo aos encantos do Herbie !!!

2 comentários:

Larissa Xavier disse...

rsrsrs

olha meu pai tinha um fusca que ficou em nossa familia por praticamente 17 anos, eu sempre fui fã, achava o maximo rsrsrs mas depois que meu pai faleceu minha mae preferiu vender ja que era marca registrada do meu pai e dava uma saudade, uma angustia, de ver o carro la parado :S

bjocas em vcs

Joice disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog!! :)

Eu amoo fusca tbm! ehehehe
Mas a Iris ama mais!!!! Paixãoooo!!!

Beijossssss

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea