sexta-feira, 8 de julho de 2011

O tão esperado positivo !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:59
Abrí aquele envelope com o tal positivo...como aquilo podia estar acontecendo ??Tantas tentativas ,tratamentos ,exames choro ,ansiedade quando eu já nem esperava mais ...,estava lá um pimpolhinho na minha barriga !!! Continuei em estado de choque ,ainda não acreditava que estava grávida !!!No primeiro ato de cuidado,já abri o botão da bermuda jeans que estava usando,embora ainda não acreditasse o positivo me afirmava que meu bbzinho estava lá !!!Fiquei ainda sem acreditar por uns 10 dias até fazer a primeira ultra ,eu já estava com 8 semanas e aí sim passou a ser real !!Enchí a sala minúscula ,minha mãe minha irmã todo mundo lá pra ajudar a acreditar ...,era a bolinha mais linda que eu já tinha visto,tinha 3 cms mas já era muuuuuito agitada (até hj é assim ,kkkkk) . Até o primeiro grande susto...,nos exames de rotina foi me pedido o de HIV como é de praxe,fiz o exame pelo Sus e me pediram 20 dias pra entrega de resultado,com uns 8 dias me ligara para repetir a coleta num centro de atendimento específico para aidéticos .Quando ví o lugar já fiquei meio assustada ,caí na besteira de perguntar o pq da nova coleta !Me disseram que tinha dado positivo,começei a chorar desesperada,pensava :'Meu Deus...,demorei tanto pra engravidar e vou colocar no mundo uma criança condenada a uma vida regrada e dependente de medicamentos,e se ela não sobreviver ?"Eu estava no terceiro mês,todas enfermeiras tentando me acalmar dizendo que eu ia perder o bb com tanto nervoso,eu chorava e tremia muuuuuito !!!!Não entrava na minha cabeça como uma pessoa tão careta ,sem vício nenhum com uma vida saudável e tranquila tinha se contaminado com o vírus !!!Minha paz acabou eu que já não tinha enjoo,comecei a passar mal,não dormia ,não comia, só chorava .Minha mãe tbm sofrendo sozinha,tentava não transparecer todo o pavor que tbm estava sentindo...,foram os 15 dias mais longos da minha vida até que ligaram pra buscar o resultado !!Nem conseguí descer do carro,minha mãe foi buscar!!Eu tremia e chorava (pra variar )abrí o envelope quase morrendo ,positivo de novo ...fui ao inferno e voltei em um minuto,perdí os sentidos ,fiquei meio tonta ...,minha irmã e minha mãe comigo as três dentro do carro desesperadas ,resolví olhar de novo até que Deus guiou meus olhos ao nome no começo da folha e naõ era o meu ,minhas pernas amoleceram !!!! Resumo da ópera ,eu quase morrí não de AIDS e sim de DEPRESSÃO e TRISTEZA por uma condenação que não era minha !!Desde o início trocaram todo meu prontuário e me davam os exames de outra menina com o mesmo nome só o último sobrenome diferente !!! Um caos ,um desespero que não desejo a ninguém ,só tive paz novamente quando repetí os exames mais duas vezes pagando consulta e toda bateria de novo !!!Um grande susto foram dias muito difíceis onde pensei durante as várias noites de lágrimas e insônia que talvez eu nuca teria meu bb em meus braços ,que nunca podesse sentir seu cheirinho,cantar pra ele,dizer o quanto eu já o amava ...,graças a Deus tudo não passou de um grande mal entendido...,meu bb crescia saudável e eu voltei a ser grávida mais feliz do mundo !!!!Tirando a dor no coração que me dava sempre que eu pensava na real dona do exame,afinal ela tbm estava grávida e tudo que eu imaginei de ruim ...,ela estava vivendo,espero que Deus a abençoe !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea