domingo, 17 de julho de 2011

Desfralde...,socorrooooo !!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 12:22
Reações: 
Oh fase mais difícil...o que me consolou e que achei muito engraçado foi uma frase que lí no blog da Beri:"Salvo algumas excessões,alguém já viu um adulto de fraldas ??" .É verdade...tudo a seu tempo minha e filha está mais que perdoada sempre foi adiantada em tudo,falou aos 6 meses,já comia sozinha antes dos 2 anos ,até sopa sem fazer sujeira, sempre falou tudo certinho,enfim...perdoo seus quase 3 anos ainda as voltas com a fralda !!! O que mais dificulta todo o processo são as opiniões ,comentários e intromissões desnecessárias de pessoas desnecessárias ,afffff,que tormento !!!! Escuta-se histórias de que fulaninho largou as fraldas com 6 meses...,outro fulaninho com um aninho já fazia tudo sozinho no banheiro,ou que a errada sou eu afinal a dona fulana ficava horas com o fulaninho dentro do banheiro só aguardando a vontade dele (como se eu não tivesse mais nada a fazer a não ser desfraldar a Iris ) engraçado que esses comentários vem de pessoas que não gastam se quer um centavo com as fraldas da minha filha !!!!Ai meu Deus ...paciência !!!! Bom...as primeiras tentativas totalmente frustradas compramos um peniquinho lindo de ursinho cor de rosa que toca música e tudo mais ,redutor pra usar no vaso rosa ...não agradou nada, a princípio só usava pra brincar ,até que a uma semana atrás ,mesmo de fraldas ela grita e sai correndo que o xixí ou o cocô estão "descendo". É muito bonitinho tenho jogado as fraldas fora pq já naõ grudam mais na hora de fechar ...,mas estão sempre sequinhas ,inclusive as da noite !!! Brinquei que ontem voltamos a estaca zero...estava tão empolgada brincando com os tios que vieram em casa que nem pediu pra ir ao banheiro ...estava lá o xixí,mais depois disso já normalizou tudo e até agora estamos sem acidentes ,kkkkkkkk !!!! Boa sorte e muita paciência a todas as mamães amigas que estaõ passando por essa fase !!Tudo a seu tempo...,afinal....,alguém já viu adulto de fraldas ,kkkkkkkkkk !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea