sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Notícias....

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 11:25
Reações: 
Olá amoras....desculpem pela falta de notícias...correria total !!!!
E então que a cirurgia correu tudo bem ...hj de manhã meu pai já recebeu alta mas só voltarão pra ca na semana que vem !!! O procedimento foi bastante dificil...a veia e o coração estão muito debilitados...o durante foi até que dentro da normalidade ....mas quando ja estava na  UTI pra recuperação teve uma grande arritimia....só depois os médicos disseram pra minha mãe que quase o perderam ....afãããããõ !!! Mas graças a Deus acabou dando tudo certo....!!!!
Ainnnnn meninas ...to brigando com a cara nova do bloguitcho.....amei esse template mas realmente não esta liberando os comentarios...hj a tarde vou brigar mais um pouquinho com o bloguer pra ver se ele permite que minhas amoras voltem a comentar !!!! Roberta...dinda linda da pimenta...obrigada pela força viu amiga...Martinha tbm tentou comentar...obrigada mesmo pelo carinho !!!!
Pimentex daquele jeito....safadinha como sempre....ta lá aos cuidados da minha fiel escudeira...deixando a Tia Ella louca ...kkkkkk...prometo que não sumo mais....bjo bjo bjo !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea