quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ela veio....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 10:42
Reações: 
O Papai do Céu...São Pedro...ou seja lá quem cuida do departamento de chuvas aí no céu...valeu mesmo...o narizinho da pimenta e o coraçãozinho da mamãe aqui que já não aguentava mais ver a respiração tão ruim...tanto antialérgico e tosse...super agradece...!!!!
Não foi aquela chuva que precisávamos para acabar com toda essa secura e poeira mas já ajudou bastante !!! Chuva ....sua linda...pode voltar quando quiser...e ficar o tempo que quiser !!! Kkkkkkkk...!!!
Ontem dei pra pimentosinha a boneca da Dora Aventureira que ela ja queria ha muito tempo e eu não achava em nenhum lugar desde junho...!!! Ontem ví numa loja e ja agarrei com unhas e dentes...o lindeza....até gritou quando viu...!!! Cá entre nós...que ninguém nos ouça...ô desgranha de boneca feia...kkkkkkkkk !!!! Cabeçuda...horroroza....kkkkkkk....mas pimenta amou e é o que importa...!!! Que eu sempre tenha condições de poder fazer tudo pela minha pimentinha...tudoooooo de bom aquela carinha de felicidade....ai....como mãe é bicho tonto né....kkkkkkk !!!!
Vovô e vovó estarão de volta amanhã...graças a Deus tuuuuuudo bem...!!!! Ontem tivemos uma perda...o Hamister da Pimenta se foi para o céu dos hamister....pobre Calebe...ou Calebinho...para os intimos...Bibinho...kkkkkkk...não sabemos ao certo o que aconteceu com o bichinho...sabemos que eles tem uma vidinha curta mesmo né...fiquei com medo que Iris se chateasse muito...encheu os olhinhos de lágrima...e ainda bem que ficou só nisso mesmo...na mesma hora a Tia Ella já foi buscar outro....mas esse é bravo...não deixa nem por a mão...Iris não gostou muito não...kkkkkkkk....mas logo logo eles fazem amizade...kkkkk...!!!! É isso amoras...graças a Deus...tudo caminhando....bjo bjo bjo !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea