segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E o Domingo com papaizinho...foi assim...!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 09:15
Reações: 
Afffffffão....seria mais fácil enfrentar a menina do exorcista...horário poliítico...dor de barriga ...comer quiabo...sei lá....pra mim tudo seria mais fácil do que tirar minha pequena debaixo das minhas asas...oh sufoco !!!! Papaizinho como sempre atrasou...chegou uma hora e meia mais tarde...trouxe com ele a mamãezinha...que por sinal nem olhou na minha cara...suuuuuuper simpática...um ser abençoado igual o filhinho !!!! A genética é foda né....DESCULPA FILHA...MAMÃE VAI CARREGAR ESSE ARREPENDIMENTO PRO RESTO DA VIDA !!!!
Então...filhotinha foi toda faceira fazendo festa...pra ela tudo é festa...lindeza de menina viu...!!Eu no limiar do desespero ...ergui tudo de perna pra cima e comecei a limpar a casa,lavar roupa,lavar quintal,arrumar guarda roupas da pimenta...hidratar o cabelo ...fazer unha e lavar o carro...tudo isso de 10:30 a 11:50...gente....eu estava louca...tudo pra não focar na minha preocupação!!! Adiantou...nada....liguei umas 3 vezes e como já esperado não me atenderam...18:00...nada de aparecerem...liguei...atendeu dizendo que em dez minutos estaria aqui ao menos uma vez...cumpriu o combinado !!! Chegou muito chatinha...respondona...chorona ...eu queria chorar junto né...pra que tanta malcriação comigo...ai ai ai e pensar que foi só o primeiro domingo de uma vida toda pela frente....socorro !!!!! Com muito custo consegui levar para o banho...fui agradando... conversando...e ela foi melhorando o humor...comeu "sagaldinho" com coca e as 19:30 ja estava roncando...!!!! Pimenta me disse que ficou a tarde inteira com a 'amiga'do papai...desde que trate bem minha filha e não me cause dor de cabeça...será minha amiga tbm !!!!
É isso amoras...no final apesar da chatice da Iris...e de todo o nervoso que eu passei....tudo correu bem...!!! Obrigada pela torcida e orações amoras...boa semana a todas...crias lindas e felizes...bjo bjo bjo !!!

5 comentários:

Roberta Aquino disse...

ô comadre .. que barra heim??!!!

Nem imagino nossa vida sem o papai ... mas dependendo de quem seja é melhor mesmo a distância né?! Mas olha, melhor vocês dois conversarem e terem um relacionamente ameno por conta de iris .. para evitar leva e traz e ela tomar partido por um ... pior ainda, por ele .. e ficar contra vc e de birra o tempo todo ... deus a livre ... mas falo isso pq já vi acontecer com amigos proximos .. e é uma dor horrivel ... rezo todos os dias por vcs ... deve ser muito dificil, foi só a primeira de uma serie .. por isso deves tomar cuidado e ter mais cautela, perceba que ela chegou arredia ... ai ai ai .. faça td o que puder, faça das tripas coração pra ela perceber que vc está sempre do lado bom e a favor de tudo para o bem dela ... bjs amiga e conte comigo ... um beijo e um abraço apertado e força .. muita força ... bjs

Roberta Aquino disse...

Ah .. depois passa uma mensagem pro meu face do seu endereço, que comprei uma lembrancinha pra minha afilhadinha e quero mandar por sedex ... bjs amores ...

Lili disse...

Quando vc disse que ela chegou chatinha, imaginei a msm coisa que a Roberta, será que não encheram a cabecinha dela de caraminholas? Sei que pode ser bem dificil e só vc sabera se será possivel ou não, mas tb acho que vale a pena TENTAR levantar uma bandeira branca (mesmo que por dentro vc esteja tentando estrangular o cidadão). Não sei como é a situação, é apenas a minha opinião tb por já ver acontecer em outros casos semelhantes.
Acalma esse coração mamãe... enqto ela estiver com ele, vai dar uma (paquerada) volta... rsrs
Fiquem bem
Beijos nas duas

o mundo de SOFIA disse...

DANI PASSEI POR ISSO TB....ME VI, QUANDO VC FALOU DO SEU DESESPERO....AMIGA....FIQUE TRANQUILA O TEMPO NOS AJUDA....DAQUI A POUCO VC SE ACOSTUMA COM A IDÉIA, A PREOCUPAÇÃO VAI CONTINUAR....MAS O DESESPERO VAI PASSAR...FIQUE COM DEUS....BJOS PRA VC E PRA PIMENTINHA

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Ainnnnn amigas obrigada pelo carinho viu.....amoooooooo !!!!

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea