sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cineminha...

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:31
Reações: 
Olá amoras....Video de 1  ano atrás...quando minha pimentex fez 3 anos...lindezaaaaa !!!!
Meninas....reparem como es estou feia nas fotos...semblante pesado...olhos fundos e tristes !!!!
Não que hj eu seja um ícone de beleza....kkkkkkkkkk....,mas realmente ter virado a página e me livrado de um sofrimento que hj vejo que era extremamente desnecessário...me fez diferente!!! Hj meu olhar já não é mais triste ....tem leveza e esperança de que dias melhores virão!!!!Vou fazer um novo vídeo com foteeeenhas atuais...bjo bjo bjo...!!!
Pimentinha gostosa como sempre....!!!

2 comentários:

sheR disse...

Que video limnndooo
Miga, exemplo d beleza meesmo viiu
Siga assim com o q te faz BEM!
BJo

Rafaella disse...

Ai adorei o video...
E feia aonde pode me dizer ham???
Ate parece.... ;)
Bjs

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea