domingo, 8 de abril de 2012

Mãe surtadaaaaa.....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:54
Reações: 
Meu Deus que desespero...!!!!
Olha ...sempre odiei o Domingo...ô dia mais chato...,nossa...acho que desenvolvi alguma fobia aos domingos,fico triste,irritada,anciosa...argh....sei lá ...odeio e pronto !!!!!
E pra engrossar ainda mais essa síndrome domingueira...é justamente aos domingos que tem acontecidos os ultimos episódios mais sinstros com a Iris !!!Domingo passado foi a pancada na boca com direito ao cortinho e os litros de vômito !!!! Hoje depois de ter jantado ...,tomado coca...,comido pipoca...tudo normal...ela começou a andar de um lado pra outro inquieta...desesperada,gritando de dor de barriga e que seu corpo estava quente !!!! CONGELA....=p....DESCONGELA....minha filha nunca reclamou de dor de barriga...,nunca...que desespero !!!!!Chorava de soluçar...escorria ...,pingavam lágrimas e ela correndo de um lado pra outro gritando que a dor nunca ia passar...eu morrendo de vontade de chorar junto...mas heróicamente me mantive firme pra tentar acalmá-la...veio pro meu colo ...e foi meia hora nesse desespero!!!! Não sei se são os vermes...dei até a segunda dose do vermífugo certinho já ha 15 dias...ou se é intestino preso...ela tem sentado várias vezes no peniquinho e não faz nada...fala que o cocô tá com vergonha...quando sai são bolinhas minúsculas e duras!!!!Será isso???
Márcia mãe da Sofia do Mundo de Sofia...ela tinha essas dores tbm naquela época em que estava ressecada??? O cocô tbm era assim ????Me ajudem amigas!!!! Agora que ela dorme aqui na minha cama...tranquila...eu me permití chorar e muito de dó,angústia ,desespero....por tudo !!!!!Ainnnn como mãe sofre...!!!!! Que dó da minha pimentinha....não vejo a hora que amanheça pra eu já tentar um horário com o pediatra o mais rápido possível...Detalhe...hj foi pra casa do Papai,lindo,maravilhoso e abençoadao por Deus....pedí pra que não desse muito chocolate pois ela já havia comido !!!!Eis que me chega a criança só com a metade de um ovo extremamente suja de chocolate e gritando aos 4 ventos que tinha comido quase todo o ovo....ai meu Deus...me abana...pq tem que ser assim né?????
Caramba....pra bater de frente comigo nem se importa se é o bem estar da sua filha que está em jogo...talvez todo esse chocolate tenha ajudado nas cólicas ...e pra ajudar prende mais ainda o intestino....afão heim pai da Iris...!!!!!Bom...deixa eu tomar banho e tentar dormir logo pra amanhecer logo a Segunda Feira !!!!! Desculpe a rabugisse amigas lindas....é o efeito do Domingo,kkkkk!!!!
Bjo bjo bjo !!!!!

3 comentários:

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Tadinha .__. esse papai ta dificil te aguentar .. imagino sua situação! =/
Força pra vc e melhoras pra pequena!
Bjos

Larissa Xavier disse...

melhoras pra Iris amiga, não ha de ser nada, talvez seja mesmo o chocolate...

bjinhus em vcs

Mundo do Dani disse...

http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
Amiga vai ficar de fora ?? Entre no jogo...bora lá...Afinal vc conhece suas amigas virtuais ??? Heiinn ?? Vem descubrir..mesmo se não participar divulgue tá ??.

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea