domingo, 8 de abril de 2012

Mãe surtadaaaaa.....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:54
Meu Deus que desespero...!!!!
Olha ...sempre odiei o Domingo...ô dia mais chato...,nossa...acho que desenvolvi alguma fobia aos domingos,fico triste,irritada,anciosa...argh....sei lá ...odeio e pronto !!!!!
E pra engrossar ainda mais essa síndrome domingueira...é justamente aos domingos que tem acontecidos os ultimos episódios mais sinstros com a Iris !!!Domingo passado foi a pancada na boca com direito ao cortinho e os litros de vômito !!!! Hoje depois de ter jantado ...,tomado coca...,comido pipoca...tudo normal...ela começou a andar de um lado pra outro inquieta...desesperada,gritando de dor de barriga e que seu corpo estava quente !!!! CONGELA....=p....DESCONGELA....minha filha nunca reclamou de dor de barriga...,nunca...que desespero !!!!!Chorava de soluçar...escorria ...,pingavam lágrimas e ela correndo de um lado pra outro gritando que a dor nunca ia passar...eu morrendo de vontade de chorar junto...mas heróicamente me mantive firme pra tentar acalmá-la...veio pro meu colo ...e foi meia hora nesse desespero!!!! Não sei se são os vermes...dei até a segunda dose do vermífugo certinho já ha 15 dias...ou se é intestino preso...ela tem sentado várias vezes no peniquinho e não faz nada...fala que o cocô tá com vergonha...quando sai são bolinhas minúsculas e duras!!!!Será isso???
Márcia mãe da Sofia do Mundo de Sofia...ela tinha essas dores tbm naquela época em que estava ressecada??? O cocô tbm era assim ????Me ajudem amigas!!!! Agora que ela dorme aqui na minha cama...tranquila...eu me permití chorar e muito de dó,angústia ,desespero....por tudo !!!!!Ainnnn como mãe sofre...!!!!! Que dó da minha pimentinha....não vejo a hora que amanheça pra eu já tentar um horário com o pediatra o mais rápido possível...Detalhe...hj foi pra casa do Papai,lindo,maravilhoso e abençoadao por Deus....pedí pra que não desse muito chocolate pois ela já havia comido !!!!Eis que me chega a criança só com a metade de um ovo extremamente suja de chocolate e gritando aos 4 ventos que tinha comido quase todo o ovo....ai meu Deus...me abana...pq tem que ser assim né?????
Caramba....pra bater de frente comigo nem se importa se é o bem estar da sua filha que está em jogo...talvez todo esse chocolate tenha ajudado nas cólicas ...e pra ajudar prende mais ainda o intestino....afão heim pai da Iris...!!!!!Bom...deixa eu tomar banho e tentar dormir logo pra amanhecer logo a Segunda Feira !!!!! Desculpe a rabugisse amigas lindas....é o efeito do Domingo,kkkkk!!!!
Bjo bjo bjo !!!!!

2 comentários:

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Tadinha .__. esse papai ta dificil te aguentar .. imagino sua situação! =/
Força pra vc e melhoras pra pequena!
Bjos

Larissa Xavier disse...

melhoras pra Iris amiga, não ha de ser nada, talvez seja mesmo o chocolate...

bjinhus em vcs

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea