domingo, 25 de março de 2012

Voltamos ...agora pra ficar!!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 15:08
CLÁSSICA FOTO DO PRIMEIRO DIA DE AULA !!!!!!


Saudades.....muita saudade de todas amigas lindas desse bloguinho e das amigas novas que nos seguem e ainda nem pude conversar...muito feliz em receber tanto carinho das amigas lá no face durante nossa ausencia !!!!!
Bom meninas foram muitas novidades desde a ultima postagem,vou atualizando aos poucos pra não ficar um post muito massante !!!!
Primeiríssimo lugar : Eu e nossa pimentinha graças a Deus estamos ótimas,tanto no quesito saúde quanto na paz de espírito,no sossego e num belo recomeço de vida !!!!!
Já mudamos de casa...,casinha simples ,infelizmente alugada,mais agora sim um "lar" onde reina a paz que eu e minha filha merecemos ...,Iris tem seu quarto ...,lindo rosa e todo decorado na Barbie como ela sempre quis !!!!
Pimenta agora frequenta a escola meninas e amaaaaaaaaaa...,chega a chorar de sábado querendo ir...,no primeiro dia essa mãezinha que vos escreve, de coração apertado morrendo de medo da hora de levá-la  temendo sua reação.A criança já  desesperada pq o portão não abria logo...assim que abriu já pegou mochila lancheira e se foi sem olhar pra trás ...eu choquei né amigas...,nem voltou pra trás pra me dar um bjinho...,foi que foi !!!! É ...,não vou negar que fiquei meio nostálgica,chorona ...sentindo o baque da independencia da minha pequena ...,mas muito bom ver que ela está crescendo forte,independente e desbravadora,sem se abalar com tudo o que passou nos ultimos meses !!!!! Adora a casa nova ,o seu quarto ,sua escola ...continua a mesma pimentinha atrevida ,ardida,manhosa ,birrentinha e linda de sempre !!!!!
Bom meninas...por hj é isso ...agora que não corro o risco de nenhuma pessoa egoísta e mesquinha me tirar o notebook ,kkkkkkkkkkkk,durante a semana vou contando tudo com mais detalhes....,bjo bjo bjo amigas lindas do coração !!!!!

3 comentários:

Bina USA disse...

Ufa que alivio ouvir boas noticias de voces duas, estava realmente agitada achando que havia feito/falado algo de errado e voce nao gostasse mais de mim.
Deus ira abencoar e tudo continuara dando certo amada.
Iris ta uma linda, deve fazer sucesso com os meninos!

Beijao e nao some mais!

Ju Marchioro disse...

Eba seja bem vinda novamente amiga, que bom que colocou sua vida nos eixos, que Deus continue iluminando seus passos sempre.
Beijinhos

Mundo do Dani disse...

Dani, eu privatizei o blog e quero que vc me continue seguindo hein ?? Então me envia seu mail para:
Facebook: http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER
Mail: marta_kitty10@hotmail.com
Beijinhso doces

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea