terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quero uma casa...... !!!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 12:02
Reações: 
Bom....ainda sobre a tal separação ,por conta da venda da casa em que moramos ainda estar enrolada,continuamos todos ainda sob o mesmo teto !!!!!
Nada de brigas ou discussões ,nem mesmo qualquer alteração de voz....todos acataram super bem a idéia e temos a certeza de que foi a melhor coisa a se fazer ,e para a Iris tudo continua normal !!!!!! E vou manter assim até o dia de mudarmos daqui !!!! Mas pra mim tem sido muuuuuuuito difícil ,suportar certas coisas que tecnicamente eu não precisaria mais engolir ,mas como ainda dividimos o mesmo espaço....ainda tenho que engolir!!!! Affffffffff......!!!!!!Tudo em nome da ótima educação que recebí e do bem estar da minha filha !!!!
Mas confesso....ai que vontade de descer do salto,esquecer que sou fina e mandar tudo e todos pra PQP !!!
Não vejo a hora de mudar de casa ,ter o meu cantinho e da minha pimentinha onde vou selecionar a dedo quem e o que entra na nossa casa e na nossa vida !!!!Fora o espaço físico que vai fazer grande diferença tbm,minha casa é bem pequena tem apenas um quarto...compramos com o plano de reformar e deixar com a nossa cara,mas não deu tempo !!!!A princípio vou alugar uma casa até que eu me estabilize novamente pra ver como vai ficar nossa situação...,mas quero uma casa com 2 quartos pra que eu possa pintar um de rosa e acomodar a tonelada de brinquedos da pimenta do jeitinho que sempre sonhei antes mesmo dela nascer !!!
Ah...e espaço tbm pra 3 cachorras ,minhas filhinhas de 4 patas que eu e a Iris amamos de paixão....e que eu nunca deixaria aos cuidados ...,ou melhor...,descuidado de qualquer um !!!!Pessoas que não cuidam de sí mesmo não são capazes de cuidar de qualquer outro ser vivo né ???? Já tenho procurado algumas casas ,e não vejo a hora de fazer um post apresentando nosso novo cantinho onde o amor,respeito,carinho,cuidado e felicidade vão morar comigo a pimentinha e as cachorras !!!!Onde não vai entrar bebidas,cigarro e pessoas que não acrescentem nada de bom pra nós !!!!!!!Oh Papai do Céu....dá uma forcinha aí e ajuda a gente pra que de tudo certo logo e que tudo acabe bem pra todo mundo logo !!!!!E vçs amigas queridas ...que tanto me dão forças...cruzem os dedinhos e lembrem de nós na hora de suas orações para que eu a pimentosa fiquemos bem rapidinho !!!!Hoje a noite eu e minha irmã vamos levar a Pimenta pra ver a decoração de natal na praça e o não tão bom velhinho (espero que o daqui não esteja cobrando a olhadinha ,kkkkkk).Amanhã volto com fotinhas recentes das ultimas pimentisses da pimentinha !!!!!Obrigada por me escutarem ou melhor lerem em mais um desbafo !!!!Bjo amigas lindas !!!!!!!

3 comentários:

Glauh Pima disse...

Ai amiga que bom que não está tendo brigas né...melhor assim...e olha estou cruzando os dedinhos pra vc arrumar logo um cantinho só seu e de pimenta aonde vcs farão as regras...E tenho fé que tudo se acertará viu...
Vou ver se hj tbm vou tirar foto com a Sofia la no castelinho...espero naum ter duendes atras de mim me cobrando 5 reais kkk...bjus

Mundo do Dani disse...

Amiga estou super feliz que não tenham brigas, porque falando eu em nome dos filhos, pelos menos os adolescente não sei se a Irís sentiria o mesmo.
Nós quando nos apercebemos dos divórcios e ainda para rechear vemos os papás descutindo sentimos que a culpa é nossa, que fomos nós que estragamos a relação deles !
Cachoriinhas são tudo e bom ahah
Beijoos

lcoml disse...

Prazer, estou visitando seu blog pela primeira vez hoje e ja estou torcendo pra que td de certo pra vcs!
O blog é encantador e a Iris também, parabens!!!
Ah, ja estou te seguindo.
beijos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea