segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cabeça a mil !!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 01:01
Quanta coisa passando pela minha cabeça !!!!!
Medo do novo mesmo sabendo que ele com certeza está trazendo na sua bolsinha a paz de espírito,a tranquilidade e a alegria que tanto estou precisando !!!!!
Minha única fonte de alegria ganhou no dia das crianças um lap top da Barbie do Tio Allan (meu cunhado que faz TODOS os gostos dela )é para crianças já alfabetizadas no começo ela não entendeu patavinas mas a bixinha é brasileira e não desiste nunca ,olha ...,como é persistente ,ficava horas alí tentando entender aquilo...,volta e meia soltava um rosnado de raiva quando não conseguia nada .
Gentemmmmm...do dia 12 pra cá ...,alí com pouca ajuda minha ,na maioria do tempo sozinha...,ela aprendeu boa parte das letras,além de reconhecê-las ainda fala de quem é ...,tipo a letra O é do ovo né mamãe....,a letra R é do vovô Roberto né ???
Uma lindeza de se ver ,em todo o lugar que reconhece alguma letra ,nas roupas ,escritas nos muros, em jornais ,revistas,rótulos ...,ela já grita olha ,tal letra de tal coisa né mamãe !!!!Com uma alegria de quem está descobrindo o mundo !!!! Tenho medo que as tais mudanças regridam essas nossas conquistas ...=( !!!!
Muuuuuuuito preocupada viu !!!!!!Bom...,mais a vida continua e tenho que continuar firme e forte alimentando fisica,moral,espiritual,sentimental,intelectualmente minha pimentinha linda !!!!Hoje ela não parou o dia inteirinho ,não dormiu a tarde ,ficou farreando com várias visitas em casa o dia todo !!!!Milagrosamente 11:09 da noite a bixinha desbundou e está lá linda e serena como um anjo nos braços de Morfeu...,eis que euzinha aqui poderia aproveitar o embalo para descansar estou aqui feito coruja ,pensando na vida...,no futuro...,no passado ...,na mamografia que vou fazer amanhã por conta de um caroçinho no seio....,argh....,quanta coisa na cabeça !!!!!!
Amigas lindas ,muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho que tenho recebido de vçs ...,a cada dia amo mais esse universo da blogosfera que tem me trazido tantas pessoas tão especiais !!!!!Amooooooooo cada uminha de vçs !!!!! Meus carneirinhos que eu estava contando para tentar dormir não estão me ajudando viu...cada um vem com uma plaquinha no pescoço....,pensão,....,divórcio...,ex-marido...,ex-sogra (oba,uma coisa boa ),guarda da Iris .... !!!!!!Acho que vou tentar com cabritos ....,kkkkkkkkkk!!!!
Pimentinha mais birrenta ,teimosa e inteligente do que nunca !!!! Bjo!!!!

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Como deve ser dificil tentar descançar com mil e uma coisa na cabeça ne? rs
mas tenta e descança...Tudo correra bem e tomara o seu lugar no dia a dia!

Beijocas

Ju Marchioro disse...

Quem disse que seria fácil simplesmente nos enganou amiga, a vida nunca é fácil. Mas não devemos perder a criança que vive dentro da gente, aquela criança que não sofre por antecedência, que chora na hora que precisa chorar, que sorri com as coisas simples.
Faça seu exame tranquila, não tema. Deus é contigo!

Fique em paz. As coisas vão se ajeitando aos poucos vc vai ver. Beijinhos

Joice disse...

Amada,

Sem palavras pro teu carinho, tu é fofa demaisss!!!!

E te desejo mais força, e vai dar tudo certoooo!!!

Beijos em vcs duaS!

Ju Marchioro disse...

Dani, quando seu exame fica pronto?
Amiga faz um facebook, lá fica mais fácil da gente bater papo hahaha

Beijinhos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea