domingo, 11 de setembro de 2011

Chuvinha Boa...!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 18:01
Reações: 
Mais uma vez São Pedro se manifestou para salvar a lavoura ...,no meu caso de pimenta!!!! Graças a Deus uma chuvinha boa caiu durante a madrugada e pela manhã,uma delícia !!! A Iris tava com o narizinho super seco e aquela tossinha seca de garganta irritada,afffff...!!!!!Fora isso o que está um pouco chato é a teimosia !Gentemmm....o que acontece???? Tudo é não...,não faço...,não quero ...,não vou...,arrrrghhh !!!! Não sei como agir,sinceramente...,bater não bato,tentar conversar,sempreeeee,mas não tá resolvendo !!Cantinho ,cadeirinha ,banquinho da disciplina ela não entende muito o espírito da coisa ,socorrooooooo !!!!Quem poderá me defender heim ???No mais ...,mais linda ,fofa ,gordinha e pimenta do que nunca !!!!!!

2 comentários:

Joice disse...

Ahahah fofaaaaa!!!!! Tá que tá essa Pimentinha!!! :)

Beijos e uma ótima semana para vcs!

Mundo do Dani disse...

ó amiga ainda nao viu ? tem selinho para si !
http://mundodomeudani.blogspot.com/

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea