sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ninguém tem paciência comigo !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 11:46
Nossa....muito triste hj....!!! Sabia que ao me divorciar cairiam sobre mim muitas responsabilidades....que na realidade analisando a grosso modo já eram minhas mesmo !!!!
E agora ....quem poderá me defender ?????
O que eu não contava era com a pressão com que tudo viria sobre mim...uma avalanche de criticas e cobranças que sinceramente tem me tirado a alegria e me deixado muito depressiva !!! Pior coisa que fiz foi ter vestido a capa da heroina e ter me mantido e me mostrado tão forte ....agora todos acham que eu sou essa rocha...que não tenho sentimentos...emoções...que não posso ficar triste....querer colo...me sentir insegura ...!!!! Só me cobram...cobram...,cobram...!!!! Que nhaca de post né amoras...mas precisava desabafar...bom final de semana....bjo bjo bjo pra vçs !!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa comadre !!!!!!

Queria tanto poder te ajudar e dividir com vc esse peso. Mas ó, conte comigo pra o que quiser, e o que eu puder farei ... sei como deve ser uma barra, ou melhor, não sei ... mas vc deve lembrar que deus só nos dá o que podemos suportar e vc vai vencer ... bjsssssssss

Lili disse...

Parece simples, mas imagino que não seja... simplesmente IGNORE, se vc sabe que está fazendo seu melhor, ninguém pode te criticar, ninguém está na sua pele e sabe mais da sua vida do que vc msm!
Claro que das pessoas sensatas e que realmente nos amam é sempre bom ouvir e ponderar, mas não ficar desanimada, somos humanas e erramos da msm forma que a pessoa que te criticou erra.
Fique bem
Beijos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea