segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Olá amoras....

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 16:31
Bom amoras....cá estou eu com mais uma tentativa de mudar a cara do bloguitcho e que de preferencia ele continue funcionando né...que minhas amoras queridas consigam comentar minhas aventuras com a ardidinha né ...!!!!
Bem....como sempre no sábado ja comecei a ficar tensa pq no domingo já ficaria sem minha pimentosa !!!! Domingo de manhã acordou meio congestionada e o coraçãozinho apertou mais ainda em ficar longe dela ....vai que ela piorasse ou precisasse de mim....oh céus...!!! Mas lá foi a pimenta faceira e frescurenta como sempre...temendo minha depressão dominical minha irmã foi la me buscar para ir na feira...quem eu encontro como um retrato da família feliz....o casal 20 dado a mão pra minha pequena...OI ???? Estranhei totalmente minha reação...imaginei que quando visse uma cena dessas...vomitaria verde...giraria a cabeça 360 graus...e que só um exorcista me traria a terra de novo...!!!! Angelicalmente...recebi o abraço que a pimentinha me deu ...pedi ao papaizinho que desse água pra ela....e embora a moça não me olhasse direito ...olhei pra ela e a cumprimetei....estranhamente despedi-me de pimentinha e sai com minha irmã e meu cunhado...numa paz que não sei de onde veio...!!! Oremos agradecendo por isso...!!! Não vou mentir...durante a tarde ainda chorei ...ainda estou me adaptando a essa nova condição de ter que dividir minha ardidinha...mas parece que tudo tem começado a se ajeitar...!!!! Na hora de me entregarem mais uma vez tudo tranquilo...e dessa vez ela não voltou tão revoltosa,...estava bem calminha e muito carinhosa comigo...e como o pai disse que não havia comido nada a tarde...chegou devorando tudo o que via pela frente...!!! Bom...graças ao bom Deus...tudo certinho !!!!
Vovô arteiro...nesse calor infernal resolve dar uma voltinha lá pelos jardins do hospital e me sobe uma rampa íngrime la na entrada do hospital....resultado...dor no peito...correria ...exames...remédio e BRONCA dos médicos...mas fora isso tbm está tudo bem...se ja está aprontando...é pq esta tudo bem....ah ...essas crionças de 58 anos viu...kkkkkkk....!!!!
Mas é isso amoras...espero que esse novo layout permita os comentários ...kkkkkk...obrigada pelo carinho lá no face das amoras que não conseguiram comentar !!! Boa semana...bjo bjo bjo...!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Senhora Pimenta MOR rsrs....
Agora com comentáriooos =D
êêêê

Mundo do Dani disse...

Aiii que bom amiga!!! Já consigo comentar, muito bom mesmo!!!!!
Fico super hiper mega feliz que tudo esteja dando certo querida!!! Beijão

Rafaella disse...

É dificil ne amiga...
Mas que bom que esta dando certo, que a pequena esta gostando e esta voltando tranquila!!!
Isso que importa...
E mãe, sempre sente falta rs...
Bjs

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea