domingo, 9 de setembro de 2012

Ainda estou por aqui.....

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:37
Olá amoras...ausente....,mas ainda por aqui !!!!!
Iris a lindeza de sempre comendo bem ...arteira...inteligentíssima...alegre e tals....eu coruja ???? Imagina....kkkkkkkk !!!!! Então que vai ter uma feira de ciências da escola da Iris ....na ultima reunião não pude ir...a fiel escudeira tia Ela é que foi....a professora disse que de todos os alunos da salinha Iris foi a única que assimilou a essencia da coisa ....então....adivinhem...????? Pimentex vai ficar num dos estands da feira explicando os experimentos....ainnnnnnn modeuzoooooooo....imaginem....meu grilinho lindo em publico fazendo as explicaçoes....amooooooo !!!! Ainnnnn que lindeza....clarooooooo que tudo vai ser filmado e fotografado e posto aqui pra vçs depois !!!! Hj seria dia de passar com papaizinho...PARA NOOOOOOOOOSSA ALEGRIA....papaizinho me ligou no início da semana dizendo que não poderia pega-la no domingo pois iria viajar com a namorada....iria ve-la no feriado,....nada de papaizinho no feriado....PARA NOOOOOOOOSSA ALEGRIA...fui ao desfile pela primeira vez com ela....fomos na vovó e assistimos muito desenho....!!!! Sábado fomos ao parque....uma loucura....kkkkkkk....pimentinha é mesmo suuuuuper radical encarou roda gigante e montanha russa de boa....mamãe quase infartando gritando a plenos pulmões e pimentex morrendo de rir curtindo tudo....delícia e ver e viver....nada de papaizinho ...PARA NOOOOOOOOOSSA ALEGRIA !!!! Combinamos então de ir ao zoo numa cidade vizinha...eu tia Ella vovó e tia Gui....diversão total pimentex e os ARIMAIS...ela sempre falou tudo tão certinho desde bb que umas das únicas palavras que fala errado acho uma lindeza e não sou gente pra corrigir...deixa por Arimais mesmo....kkkkkkk !!!! PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIA ....domingo se passou e nada de papaizinho....!!!! Mexendo na minha carteira pegava um a um os cartões e perguntava o que era...no meu cartão de doadora de orgãos ela quiz entender a fundo a questão....como sempre...expliquei tudo.....ela manda...!!! Mamãe....se eles vão colocar o seu coração bom pra pessoa que está quase morrendo ficar boa de novo....vão colocar o coração ruim dela dentro de vç para os bichinhos da terra comerem la no cemiterio?????? OI????? Choquei...gente....até onde foi o pensamento e o raciciocínio da criOnça...???? Meu Deus...na idade dela eu era tão tapadinha....essa criançada de hj é fogo !!!!!
A coisa chata de tudo é que meu pai já voltou para o Rio de Janeiro...na quarta feira e minha mãe vai agora na segunda....e lá vamos nós ...eu e tia Ela nos revezando no cuidado com a pimentinha....muito ruim meus pais longe viu...pior ainda nessa angustia por essa situação tão delicada do meu pai....o tristeza viu....mais uma vez peço que rezem por nós e pelo meu pai ....para que tudo de certo.... !!!!No mais amoras....tudo bem...fora euzinha aqui....entrando em crise...ta começando pesar pra mim essa história de ficar sozinha....não sei viver sozinha...quase não saio de casa...acho que não estou preparada ainda ....ao mesmo tempo estou sentindo falta de ter alguem comigo....se alguém me entender ...por favor me explique...kkkkkkkkk....pq tá dificil....kkkkkkk !!!!! Vou organizar as fotos de toda essa diversão aí...e posto pra vçs....!!! Semana linda pra todas nós.....apesar do desanimo amoooooooooooo esse meu cantinho e todas as amoras lindas que nos acompanham....bjo bjo bjo em cada uma !!!!!!!

1 comentários:

Glauh Pima disse...

Amiga blog de cara novaaaa...que chiquiii...
Ai que fim de semana agitado ein...
E Pimentex é uma menina muito inteligente!Vai arrasar no estante da feira de ciências...e ri litros com essa do coração,só Iris mesmo gente rs!
Amiga estou mandando energias positivas pro teu pai viu...vai tudo entrar nos eixos,só ter fé!
E como eu disse no face mulher...Ta na hora de mexer na mobilha..Sacode tudo ai mulher,tu é linda e merece ser felizzzzzz...
Bjus te adoro

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea