domingo, 1 de julho de 2012

Mamãe quer casar...OI ??????

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:57
Kkkkkkkkkk....olá lindezas !!!!
Sei que o blog é da pimentinha...mas através dele fiz tantas amigas...amigas de verdade onde a distância não diminui nem um pouquinho o real sentido da amizade ...um deles é ouvir lamentações...posso amigas? ..Eu juro que vai ser bem rapidinho...Iris me autorizou o uso do espaço !!!! Kkkkkkkkk...!!!!
Vamos combinar vai...o título do post é um pouco exagerado ...tenho certeza que muitas de vçs se assustaram principalmente aquelas que acompanharam a novela mexicana que foi meu divórcio !!!!
Sabe o que acontece....primeiro de tudo antes que pensem que eu sou safadeeeenha...,assanhadeeeenha ou ...tirem as crianças da frente do pc...já tiraram ??? Biscateeeenha...!!! Quero esclarecer que antes do divórcio sair há 6 meses atrás eu e o amado papaizinho da Iris já não tínhamos nenhum tipo de relação...seja afetuosa,amorosa,conjugal...sexual...realmente nada, eramos praticamente dois estranhos sob o mesmo teto !!! No desenrolar disso tudo o que havia de sentimento...morreu ....sem deixar vestígio...ou seja já ha mais de 1 ano meu pobre coraçãozinho só dá e recebe o amor de pimentinha ...onde foquei total em todos os sentidos desde o início do processo de separação !!!!
Agora vem o agravante da história...sou canceriana...o ser mais meloso...,romântico...e dependente do ser amado do zodíaco !!!! Como já estava conversando com minha comadre Roberta...meu sonho era de ter meu maridinho ...agora uma heresia contra o estilo de vida da mulher moderna...cuidar dele com todo o carinho...lavar ...,passar...,cozinhar...,encher a casa de filhotinhos lindos...,cuidar deles ...,dos cachorros...,numa casa de cerquinha branca...e flores na janela...!!!!! Eca....podem, me xingar meninas...é imcompatível com a realidade de hj ...,mas o que posso fazer se nascí no século errado...tenho piercings...sou tatuada...falo gíria e sou super cabeça aberta ...mas no fundinho sou Amélia ...fazer o que ???? Essa sou eu !!!!!
Então....que um ser moldado nessa forminha de mãe de família ao extremo...está sentindo falta da família !!!!Não desmerecendo meus pais e minha irmã que são extremamente presentes....,mas...eu quero uma daquelas famílias felizes que a gente cola na traseira dos carros...!!!!!
E justo eu que gritei aos quatros ventos que nunca mais queria me envolver com ninguém e que ficaria sozinha pelo resto da vida !!!!! Ai Papai do Céu...era mentirinha viu...eu tava só brincando...,kkkkkkkkk !!!!! No meu projeto de vida nunca imaginei...se quer passou pela minha cabeça me divorciar um dia !!! Até hj as vezes me pego pensando e custo a acreditar que passei por isso...não remoendo pelo ex...realmente impossível de continuarmos juntos...imcompatibilidade total de gênios ,estilo de vida e tudo mais imaginável...nesse caso foi a única soluçao para devolver minha paz...minha tranquilidade ...minha saúde e felicidade roubados pelo desgaste da relação !!!!
Só que o coração de um canceriano transborda sentimento....e o meu tá aqui...cheio de amor....a espera do príncipe num cavalo branco.....,kkkkkkkkkkkkkk !!!!!!Tudo bem vai...pode vir numa captiva...num grand siena...eu não ligo...kkkkkk !!!! É isso amigas...sabe...embora tenho me sentido um pouco sozinha ...graças a Deus...é sinal que conseguí atravessar todo aquele deserto da melhor forma possível dignamente de cabeça erguida e sem sequelas...conseguindo estar aqui de novo de peito e coração abertos para tentar de novo...e rezando...,orando...,fazendo promessas e simpatias para acertar dessa vez...,kkkkkkkkk !!!!! Interessados mandar curriculum com fotos para.....,kkkkkkkkk !!!! Muito obrigada pelos ombrinhos amigos...encerramos aqui essa sessão da terapia bloguitchooo!!!
Aceito conselhos...carinho...colinho...até puxão de orelha viu amigas...,kkkkk !!!To me sentindo a própria Dona Baratinha que é bonitinha e tá doidinha pra casar...só me falta o dinheiro na caixinha...,kkkkkkkkkkk !!!!
Lindezas....boa semana a todas...bjo nas crias e em vçs !!!!! Té mais...com mais um capítulo da minha novela....!!!!

6 comentários:

Larissa Xavier disse...

amiga, é isso ai ninguem merece ser feliz sozinho, e vc vai encontrar alguem legal pra vc e pra Iris tenho certeza disso e to aqui na torcida...

bjuss :D

Joice disse...

A-D-O-R-E-I o post!!!!!!!!!!!

Super feliz de te ver assim!! Pra cima, alegre e com vontade de casar!!! ahahaha

Beijoooooo em vcs duasssssssss sua Fofaaaaa!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. ai amiga e cumade, eu super,mega amo os seus posts ... um dia quero escrever um dedinho perto de como vc escreve .. me divirto e mais ainda, eu imagino, visualizo vc escrevendo, sorrindo, curtindo com as situações e as vezes chorando com os acontecidos ... rs ... viu, a gente tem que ter cuidado com o que pedimos para o papai do céu, ainda bem que agora ele tá sabendo que era mentirinha, uma brincadeira, e com certeza vai tratar de resolver este detalhe .. hehehehehehehe .... eu tb acho que seu príncipe não vai chegar num cavalo branco .. rsrs .. mas tb não vai bater na sua porta .. vc tem que sair pra se divertir e se permitir conhecer pessoas ... "homens" .. rs ... assim sim tudo vai fluir, sei que a gente nunca imagina que vamos nos separar .. afff maria nem quero pensar nisso ... mas com certeza pra ficar numa situação de abismo e sufoco o tempo todo não dá, melhor ir cada um pro lado,pra ainda tentar manter uma relação amigável por conta da princesa linda que vcs tem em comum ... é o mais importante, ela sentir que ainda existe um carinho, um respeito e um incentivo para estarem sempre unidos e felizes pelo amor por ela ... vá se preparando viu: Malhando, cuidado da pele, cabelo, e corpicho q já já uma grande e maravilhosa surpresa amorosa vai chegar na sua vida ... vc merece ser feliz muito muito muito .. saiba que vc e Iris moram no meu coração,de verdade e de graça .. contem sempre comigo .. bjo bjo ...

Roberta e Luma

Mundo do Dani disse...

ADOREIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!! LINDO POST!! É ISSO QUERIDA :)

Que saudades daquii :)

Que bom te ver assim..opaa :) Amei, beijocas

Joice disse...

Me fez chorar!!!!! - Comentário lá no blog!

Sua Lindaaaaaaaaaa, Dani obrigada pelo carinho sem limites que vc tem comigoooo!!!!!
Está no meu Coração sempreeee!!!!!!!!!!!

Tô até sem palavras, vc descreveu exatamente o que estamos sentindo!!!!!!
Beijooooo Nosso em vcs duas!

Dinha disse...

Adorei sobre o GPS!!!
Bom não conheço a sua história!
Mas acredito sempre no amor!
Que todos devem ser amados e amarem!
Posso está fora de moda!
Mas que acho amor lindo!!
Seja feliz!

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea