quinta-feira, 12 de julho de 2012

E quando é a mamãe dodói ????

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 14:05
Gentemmmmm....socorro....eis que esse meu corpinho...piquininho...miudinho ...de 49 kgs mal distribuidos em 1 metro e 62 cms de altura consegui contrair de uma única vez... : Bom espero que estejam sentadas...a lista é longa...vamos lá ... : SINUSITE...,de quebra junto já veio a INFECÇÃO nos OUVIDOS e na GARGANTA...,GASTROENTERITE e INFECÇÃO DE URINA !!!!!
Meu Deus gente...num guento desse geito...GRAÇAS AO MEU BOM DEUS...Iris está ótima...parece que está imune a tudo isso que está acabando com a mamãezinha que vos escreve...que aliás está um bagaço....Jesus me socorre..... !!!!!!!
Então que desde sábado começei com uma dor de cabeça e o narigão entopido...dá-lhe coristina e afins...nada de meelhora..´pelo contrário...fraqueza ,enjoo...,piriri hihihihihi....(abafa)...,cólica de torcer...e xixi escuro !!!!! Relutei ao máximo pra não me entregar...mas não aguentei ontem a noite o papaizinho da Iris disse que ia vê-la a noite...que chegava em casa em 15 minutos...isso as 19:30...eis  que 20:30 eu no limiar do mal estar ligo pra criatura que ainda nem havia ido tomar banho...afão !!!! Minha intenção era que ele ficasse com a pimentinha pra eu ir ao médico!!! Já estava cheia de dor e com a macaca...já dispensei a visita e tive que recorrer mais uma vez a minha fiel escudeira tia éla...e lá fomos nós...fui rapidamente atendida ...saí com uma receita enorme de antibiótico,antiinflamatório e remédios pra dor...!!!!Pra ser sincera ainda não notei melhora ainda me sinto atropelada por um trator espero que amanhã no segundo dia de medicação eu melhore !!!!

Então acabei nem falando pra vçs ....quem fica com a Iris são meus pais...só que meu pai faz tratamento de seus problemas cardíacos no hospital da aeronáutica no Rio de Janeiro...eis que fazem 15 dias que eles estão lá...pimentinha anda meio tristonha...,melancólica por causa do vô e da vó...tadinha...o duro que acho que eles só voltam em 15 dias mais ou menos...oh vida cruel....,kkkkkkk !!!!
Por isso que relutei em acionar minha irmã logo de cara...queria deixá-la descansar...sei que cuidar da Iris o dia inteiro não é fácil...a bixinha é da´pá virada...mas como mais uma vez o papaizinho falhou...dá-lhe tia élida...mas...tudo certo !!!!

Ah....justamente pra não sobrecarregar a tia Ela...resolvemos mandar a Iris pra semana de recreação da escola....masssssssssssss....não na escola dela ...que estão cobrando uma fortuna ...vai ser tema country ou seja preciso comprar roupa country...vão sair com as crionças da cidade....ah enfim....não me agradou não !!! Então ontem fomos conhecer uma outra escolinha super recomendada por um amigo meu (post dedicado a esse amigo mais tarde,kkkkkkk) onde seu filhotinho está desde bbzinho...uma graça...cardápio bem nutritivo...atividades legais...ambiente suuuuuper gracinha e com a vantagem da IRIS ficar na salinha de uma amiga minha que dá aula lá ...por sinal um amor de pessoa !!!! Ameiiiiii....ela começa segunda feira...depois conto como foi....!!!!

Bom é isso....amigas....rezem por mim....sou ativa demais...elétrica demais  pra ficar assim com a barba de molho desse jeito....to pagando meus pecados...acho que só não volto a ficar virgem....porque os outros acho que já paguei viu....,kkkkkkkkkkkk !!!!!Qualquer novidade eu volto....bjo bjo bjo !!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. afff maria comadre .. tudo isso??????????????// como conseguiu este feito???? kkkkkkkkkkkkk . jesusss ... menina fica queta pra melhorar senão fica dificil heim ... e aí, qual é a desse amigooo?? hummm ... do sentindo cheiro de romance ... kkkkkkkkkkkkkkkk .. quero saber tudo ... bjs pra vcs amoresss meusss

Mundo do Dani disse...

Aiii amiga.....fica quieta mesmo viu ?? Para isso melhorar. Beijocas

Larissa Xavier disse...

melhoras Dani... ninguem merece ficar mal. bjinhus pra vcs :D

Jacqueline Braga disse...

melhoras ai, eu tô hiper mega, ultra blaster resfriada e pra piorar com bronquite asmática quase morrendo pelos cantos...terrível.
bjos

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Nossa!! melhoras! e tenta descansar para ficar boa logo .... ^^
bjos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea