domingo, 8 de julho de 2012

Dinda Dani....!!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 19:16
Eis que com todo o orgulho e alegria do mundo....venho apresentar minha mais nova pimentinha...NÃÃÃÃÃÃÕOOOOO....não to grávida ainda...,kkkkkk...tudo bem que no post anterior já disse que o coraçãozinho está disponível ....mas um passo de cada vez né...pra ter baby na barriga...preciso de um namorado primeiro.....bom...não precisa ser namorado né...,mas embora eu seja assim toda extrovertida ...,doidinha...e tudo mais sou bem tradicional nessa parte...no mínimo precisa ser namorado né...,kkkkkkkk...,bom deixemos o novo bebê e o namorado e minha novela mexicana de lado e vamos falar das novidades lindas !!!!!

Vamos falar da coisinha mais linda...,gostosa...,sapequinha ...manhosinha que é minha mais nova afilhadinha...quem é...?...quem é...?...quem é?....??????


A gatinha da Luma...filhotinha linda da Roberta Aquino lá do blogitcho...Diário da Princesa Luma !!!
Ôh delícia que é isso viu...num mundo de tanta crueldade ,frieza,e tantas coisas ruins...ainda encontramos pessoas maravilhosas as quais nos afeiçoamos e vamos criando laços de amizade...,carinho...,amor !!!!!!
E foi assim...numa dessas demonstraçoes de amizade através das telinhas dos pcs...que nos aproximamos ,nos identificamos e entregamos uma a outra nossos bem mais preciosos...nossas princesas...,nossas pimentas...,porque não...princesas ardidinhas...,kkkkkkkkk !!!!!
Amiga....é com muita alagria que recebo sua filhotinha linda de coração aberto,como se fosse minha própria filha...embora não gerada na minha barriga...mas moradora do do meu coração....sempreeeeee!!!
O mesmo que desejo pra Iris desejo pra ela...que Deus sempre as ilumine...,guarde...,proteja...de sabedoria,saúde,alegria e paz para que sigam sempre o caminho certo se tornando grandes mulheres amanhã !!!!!

Me sentí muito orgulhosa...apesar desse meu jeitinho de moleca...doidinha ...ter sido julgada capaz dessa responsabilidade de servir de referência...cuidar...aconselhar...orientar...e fazer parte da vida dessa princesa...Obrigada Roberta....que consigamos estreitar cada vez mais nossos laços e fazer nossas princesas muito felizes.....amoooooooooooo !!!!!

Bom lindezas é isso....vim mesmo pra apresentar minha afilhadinha virtual e dizer que estou muito feliz por isso !!!!!!!
Repararam que ela e a Iris tem muito em comum...cachos nos cabelos...extremamente amadas...vieram ao mundo com uma ajudinha da medicina...extremamente amadas...extrovertidas...manhosinhas...chatinhas pra comer...viciadinhas em papinhas da nestlé...extremamente amadas de novo....,kkkkkk...ah...um monte de qualidades que papai do céu generosamente encheu nossas pequenas pra que pudessemos sentir todo esse amor incondicional de mãe...e agora de madrinha...dindinha...aiinnnnnn que lindeza viu !!!!!!
Lumita linda....Deus a abençoe sempre e sempre....madrinha amaaaaaaaaaaa !!!!

Bom lindezas...boa semana a todas...com muita saúde ,alegria muito abraço e beijos babados das crias...,kkkkkkkk !!!!! Bjo bjo bjo !!!!!

5 comentários:

Glauh Pima disse...

Amiga parabéns...linda sua nova afilhadinha...eu adoro a Luma ela é fofissima...
Beijos

Lili disse...

Ahhh, que lindo seu comentario la no meu blog!!!
É confortante quando fico sabendo de alguem que lutou pra realizar seu sonho e conseguiu... da uma injeção de animo!!!
A Iris é uma princesinha e ate a carinha dela é de pimentinha... hahaha
Tenha uma ótima semana
Beijos

Mundo do Dani disse...

Que linda ^^
Eu conheço a Luma é uma verdadeira princesa ^^
Parabéns pela nova afilhada :)
Arranja logo um namorado kkkkkkkk
Bjús

Unknown disse...

ô Amigaaaaaaaa lindaaaa ... que post lindo!!!!
Fiquei toda arrepiada e emocionada ... brigada mesmo pelo seu carinho tanto com a Luma, quanto comigo .. vc tem razão .. estreitamos uma amizade e um carinho imenso e é com muito carinho que escolhi vc .. vamos com certeza estreitar esses laços de amizade de didinhas de duas princesas pimentinhas ... bjs no seu coração .. espero muito em breve que a gente possa se encontrar e apertar essas fofuras pessoalmente ...

sua comadre e amiga, Roberta

Jacqueline Braga disse...

que linda a Luma...
li o post anterior e super me identifiquei, pois sou doidinha, tatuada, maluca, mas sou totalmente amélia, adoro cozinha pro meu marido, é mal de canceriano né?? rs
logo logo você acha alguém para completar o espaço do seu coração e formar uma família linda.
bjos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea