quarta-feira, 20 de junho de 2012

Onde eu compro imunidade ????????

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:15
Olá amigas lindas....saudades de postar no bloguinho com boas notícias !!!!!!
Bom...os dias foram tensos por aqui ultimamente...pimentinha dodói...bem dodói...mais dodói....,dodói de novo...afffffffff....socorro!!!!!!
No dia 6 de junho véspera do feriado percebí que ela chegou estranha da escola ...muada...não quis comer ...,nem brincar...só queria ficar deitada !!!! Lá pelas nove da noite começou a chorar de dor de barriga e começou a vomitar...como nunca vomitou na vida...um horror !!!Eu fiquei desesperada...dei banho ...dei um remédinho e ela dormiu...acordou as duas da manhã do mesmo jeito...troquei sua roupinha e decidí levar ao PS...fiquei com medo dela desidratar!!! Como estava com medo dela vomitar na cadeirinha e se afogar ou engasgar...sei lá...liguei pro papai...as 3 da manhã !!! O cel tocou 2 vezes até...cair...até que ele atendeu...e desligou o telefone !!!!!! Choquei....mas não tinha tempo a perder....!!!!!Liguei pra minha fiel escudeira...a tia Ela...minha mãe tbm veio e lá fomos nós...graças a Deus pediatra no plantão...disse que uma intoxicação (descobri que meu pai tinha dado carne de porco pra ela...enlouquecí) desencadeou o quadro de virose...passou soro na veia...minha pimenta se comportou super bem ficou quietinha ...e só chorou um pouquinho !!!Logo nos primeiros 15 minutos ela já deu uma boa melhorada...a medicação começou a fazer efeito...e ela até voltou a sorrir e brincar !!! Nos dois dias seguintes ainda teve vômito e coco mole mais já caminhando pra melhora!!!!Eis que melhorzinha de tudo isso na segunda feira chegou da escola com febre...mediquei...,dei banho...e nada...não era febre alta mas...era febre...passei a noite medindo.De manhã...Ps...a velha sinusite e a gargantinha irritada...antibiótico ,xarope,antialérgico e por minha conta supositório de transpulmin!!!!Meninas...fica a dica...eu não dava nada pra ele....,mas funciona...descongestiona e elimina tudo no coco...fiquei impressionada com o coco branquinho...e ela respirando super bem!!!! Recomendo!!!!! Graças a Deus hj ela está bem melhor voltou a se alimentar melhor e nada de febre....e pensar que o raio do inverno que eu tanto amei um dia...só começa hj...ainda tem chão para acabar o desfile das viroses que acompanham a estação...!!!! O Papai do Céu...cuida aí da pimentinha tá...o coraçãozinho da mamãe aqui não aguenta mais uma dessas não...,kkkkkkkk !!!!! Mas...fazer o que né...criança é assim mesmo...,na mesma hora que cai doentinha...já se recupera ...graças a Deus...,no mais...tudo caminhando...!!!!! Volto com notícias melhores nas próximas postagens se Deus e a santa imunidade quiserem...,kkkkkkkk !!!!! Ainnnnnn....agradecendo os carinho das fofas da Roberta Aquino mãe da Luma linda , da Larissa Xavier mãe da Gigica linda e da Magalí mãe da florzinha de sakurá mais gotosa da vida que é a Sayuri....obrigada pelo carinho e preocupação meninas...,amoooooooooooo....bjo bjo bjo !!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ô amiga .. Se descobrir onde se vende imunidade me avisa, que tb estamos precisando por aki .. hehehhe ... olha eu tb choquei que o papai desligou o telefone .. mas liga não ... eu amei seu convite e nem preciso pensar .. ACEITO ser a dinda da Iris .. que já amo muito .. mas tem um porém .. se vc tb aceitar ser a dinda da Luma! hahahahahaha .... Amiga vem k, dar certo mesmo esse supositório? qual o nome mesmo? quero dar pra luma .. muito catarro tadinha ... bjs e mande noticias ... segue meu msn robertadancas@hotmail.com ... chero grande!

Unknown disse...

Ah .. vem k .. vc tem três blogs??? Como consegue dar conta de tudo??? eita ... hehehe .. bjs

Mundo do Dani disse...

Nossa....
Fico feliz que esteja tudo caminhando.
Tava com saudades de vocês viu ? ^^
Beijjuus

Rafaella disse...

O gente tadinha...
Esse inverno judia com essas crianças...
Mas torcendo para que ela melhore e que suma essas doenças tudo ;)
Bjs

Larissa Xavier disse...

q bom q deu noticias amiga, tava com saudade, melhoras pra Iris ... :D

bjus meu e da Gigi

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea