domingo, 27 de maio de 2012

Pimentisses....

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:40
Olá amigas lindas...coraçãozinho de mãe apertado ...mais uma vez criOnça entupia,catarrenta e tossindo graças a Deus nada de inflamação na goela ...é tudo alérgico...nossa até chorei de nervoso,não aguento mais ver a menina sofrendo com isso,estava até disposta a tirá-la da escola...imagina até ela ter contato com todo o portifólio viral disponível no mercado...meu coraçãozinho realmente não aguenta!!!
Levei um xingo coletivo ,dos meus pais...,do pai dela e da pediatra,depois até concordei que só estaria adiando o problema para o ano que vem...então vamos nos munir de redoxon...,cewin...,suquinho de laranja e muita oração pra nossa senhora da tosse carregada e do nariz melecado....para que os virus e as bactérias esqueçam que minha ardidinha existe !!!Affffffffão bem grande !!!!!!
Bom vamos as pimentisses pimentescas das ultimas semanas!!!!

*Como já falei segundo ela mesmo meu namorado é o Gusttavo Lima...,uhhhhuuuuu...,to podendo mulherada...acabei de me separar e já to pegando o Gusttavo Lima...sorry...amigas...é pra quem pode !!!Kkkkkkkkkkkk!!!!Então falei pra ela que ele trabalha e viaja muito e não vai ter nuito tempo pra mim e que era melhor eu arrumar outro namorado...ela já fala :
_Tá bom vai mamãe...,mais tem que ser alto e lindo como o Gusttavo Lima tá !!!!!
Tudo bem filha...vou fazer esse sacrifício...por vç...,kkkkkkkkk !!!!

*Ontem foi minha mãe que a levou no PS para ver a bendita tosse ela foi aos berros ,ficou traumatizada por conta daquelas injeções lembram ?? Então ...deitada muada no colo da minha mãe...entrou foi examinada...como não teve injeção ,já saiu cantando dançando do consultório...todo mundo ficou sem entender ...já tinha até gente ajoelhada acreditando que a médica fazia milagres né...,kkkkk !Chegou em casa minha mãe me ligou ela pegou o tel e já foi adiantando:
_Olha mãe eu já fui lá na dentista (abriu a boca pra examinar pra ela já é dentista...,kkkkk) e ela disse que tá tudo bem...que eu to muito boa e nem precisa de injeçaõ nenhuma...e com medo de eu argumentar contra já bateu o telefone na minha cara,kkkkkk!!!

* Esses dias troquei de horário de almoço na loja...e fiquei toda feliz porque ia poder levá-la na escola ...a criOnça me vendo se arrumar pra ir ela manda:
_Mãe...só duas pessoas podem me levar ...,a minha vó e a tia Ella ,vç não !!!
Pq filha??
Ué...vç foi trabalhar lá naquela loja da Claro lá junto com o Neymar...(por causa da propaganda,kkk) e nunca mais quis me levar na escola ...agora não precisa mais !!!!
Gente....choquei !!!!! Acheia engraçadinho....,mas no fundo....meu coraçãozinho partiu em mil pedaços !!!!! Ainnnnnnnnn....como mãe comtenporânea sofre !!!!!!

*Ontem....conversando a noite...criOnça fala:
_É mamãe...,eu aprendí um monte de coisas nessa casa !!!
É...que bom filha...então vai lá lavar a louça pra mamãe...já q vç já aprendeu !!!!
_Eu sou a filha...aprendí coisas de filha ...não de empregada !!!!!
Kkkkkkkkkkk....morrí !!!!

Oh menininha....cada dia mais esperta !!!! Absorvendo tuuuuuudo o que é de informação...,infelizmente não só as boas...anda cantarolando funk...as mina pira...e os tchu-tcha -tchá da vida...,anda muuuuuuuuuuuuito birrenta ,chorona...mas graças a Deus voltando a se alimentar melhor !!!! Mamy aqui ...,cada vez mais babona e apaixonada pela cria linda !!!!!!
Lindezas....boa semana ...repleta de tudo o que for de muito bom pra nós e nossas crias lindas !!!!
Amor demais...,risadas demais...,saúde ,paz e diversão demais!!!!! Meleca de nariz...,nariz entupido e tosse de menos,kkkkkkkkk !!!!!Bjo bjo bjo !!!!!!

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

ai amiga apesar da tosse e o catarro chato que nessa epoca do ano a gente nao tem como fugir, só perolas pra rolar de rir...

bjinhus em vcs e melhorasss pra Iris

Bina USA disse...

Ai que saudade de vcs duas. Tara que a Pimentinha melhore logo, inverno eh complicado mesmo.
Aqui vamos indo, essa fase de descobertas cansa muito, tudo que eu queria eh que minha mãe estivesse aqui.

Assim que der te mando uma foto da boneca!
Beijao

Mundo do Dani disse...

Linda :)
beijocas, saudades de voces

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea