terça-feira, 29 de maio de 2012

Deus me livre do inverno....

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:09
Creeeeeeeedo !!!!! O inverno nem começou e já sinto as consequências !!!!
Antes da pimenta amava o frio...é coisa de maluco eu sei....,como sempre tive moto...,amava me encapotar de roupas e sair de moto...delícia sentir o ventinho gelado...como já disse parecendo um esquimó...cheia de roupa...,kkkkkkkk !!!!!
Nasci em junho...desde recém nascida já tive esse caso de amor com frio...amo blusas de lã...,cachecóis...,botas...,jaquetas...,MAS...a coisa tem mudado de figura !!!!
Meu desapego com o friozim já começou no ano passado,quando Iris teve sua primeira crise de rinite e sinusite mais severa,lembro que o dia das mães do ano passado foi no ps com ela arrebentando de tossir e pondo os bofes pra fora consequencia da tosse. Esse ano...foi na segunda feira logo após o dia das mães que picamos cartão no médico com os mesmos sintomas !!!
Pra ajudar minha irmã a famosa Tia Ella (Élida mas Iris simplificou pra nós)está podre tbm...narigão inchado...tossindo...espirrando...com a rinite e todas as ites imagináveis fazendo a festa em seu organismo...de quebra pimenta resolveu ser solidária e compartilha os mesmos sintomas da tia !!!!
Essa madrugada foi o velho esquema tosse,tosse,vômito!!!! Ainda de manhã a coitadinha estava assim ,nem queria ir pra escola...coisa que ela amaaaaa!!!! Estou muuuuuuuuuito triste...,não sei mais o que fazer,não aguento mais entopir a coitadinha de remédios em vão !!!!! Logo em Janeiro do ano que vem vou começar o tratamento da alergias e das ites como já me aconselhou o pediatra ....,ou...na pior das hipóteses eu e pimenta vamos virar URSAS e passar o inverno dormindo!!!! Acho que só assim vamos nos livrar dessas ites malditas...ainnnn amigas desculpa o desabafo...mais to muito frustrada com isso viu !!!!! PQP...#prontofalei...#!!!!!!!
Ano que vem podem me chamar de Pimpão...,afffffff !!!!
Beijo amigas...e torçam para que minha ursinha melhore dessa maldita tosse logo !!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani ... a Iris tá melhor?? Espero que sim, nunca mais postou .. mas vi seu comentário no nosso cantinho. Amei que me adicionou no face .. me diz, como estão as coisas e vcs .. bjão amigaa .. tenho muito carinho por vcs viu .. espero conhece-las pessoalmente um dia ... vi que tem outros blogs .. posta em todos .. como consegue? hehe bjs

http://princesaluma.blogspot.com.br/

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Oii
espero que a Iris esteja melhor!!
Bjos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea