domingo, 20 de maio de 2012

Balanço dos ultimos dias !!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 09:19
Olá amadas....sumida né???? Mas quem trabalhou em comércio nessa época de  dia das mães sabe o que eu estou falando....,kkkkkk !!!!!Então vamos ao resumo :
PEDIATRA :Então que depois de terminadas as injeções,uma semaninha depois meu anjinho todo entupido ,carregado ede catarro e tossindo de novo pára tudoooooooooo...,surteiiiiiiiiii !!!! Lá vamos nós para o ps mais antialérgico e xarope.Nesse meio tempo chegou a consulta marcada a mais de 1 mês atrás,ele nem pos a mão nela,nem pesou nem mediu nada...quer o resultado do monte de exames que pediu...depois posto sobre o retorno !!!!!
DIA DAS MÃES:Foi o primeiro ano que recebí homenagem do dia das mães na escola...vestidos de mestre cuca eles fizeram o bolo do amor pra mamãe ,tudo foi fotografado e exibido num vídeo para as choronas mães presentes...mas foi as 6 da tarde o telão colocado no campo de futebol da escola ,no escuro as fotos e a filmagem não ficaram boas...assim que a escola liberar o vídeo posto pra vçs...,foi lindo !!!!!
CONVIVÊMCIA COM O PAI:Bom ...como algumas de vçs acompanharam aqui,no começo da separação fiquei louca...aquela nova situação,insegurança,medo do novo...,da reação da Iris,...das consequencias que isso podia trazer a ela e as grosserias e maus tratos que mesmo após a separação meu ex ainda insistia em me tratar assim !!!!!! Eis que por um passe de mágica...a pessoa caiu na real ...,acho que está enxergando a caca que fez...a família abençoada que destruiu...e que será privado de acompanhar de perto o crescimento da filha...e está mais participativo,educado e gentil do que nunca...ótimo para a filha...mas no que diz respeito a mamãe aqui e as segundas intençoes dele...só posso dizer que...a fila anda baby...,kkkkkkkkkk !!!
REUNIÃO DA ESCOLA :Tbm minha primeira experiência do gênero e não podia ter sido melhor...,só elogios pra pimenta ,ótima em tudo,em seus relatórios sempre acima das expectativas em tudo que foi proposto !!!! Graças a Deus nada disso atrapalhou seu desenvolvimento ,em nenhum sentido !!! Só a parte comportamental deixou um pouquinho a desejar...,kkkkkkkk,a professora disse que ela é um pouco teimosa,isso eu já sabia né ....mas acordamos o mesmo tratamento em casa e na escola pra ver se conseguimos melhorar isso na pimentinha !!!!
Bom acho que é isso ,ela tem me dado muito trablho pra comer...mas o ped disse que é pos causa dessa irritação na garganta e tals e que se persistir após os exames vamos entrar com vitaminas,no mais continua mais inteligente,arteira ,birrenta,cabeluda e linda como nunca !!!!!





Ví novas carinhas nos seguindo...bem vindas ao nosso cantinho...muito feliz em te-las com a gente...,agradecendo em especial o carinho da Roberta mãe da Luminha linda !!!!! Obrigada amiga !!!! Bom....é isso....bom domingo e deliciem-se com as fotos da minha ardidinha ...,bjo bjo bjo !!!!!

6 comentários:

Rafaella disse...

Lindonaaaaaaa...
Eu quero ver esse video fofo, imagino a emoção de vcs...
E vc merece uma pessoa bem melhor, merece ser feliz, que bom que ele mudou, mas vc merece coisa bem melhor...
Bjs

Joice disse...

Cada dia mais linda e esperta!!!!!!!!!!!!!

Super beijo nosso em vcs!!!!

Glauh Pima disse...

AMiga que bom que tudo esta indo pai em relação ao pai né...fico imaginando a dureza que é isso!!!
Agora pediatra é fogo né...custava dar uma examinadinha...espero que qdo chegar o resultado dos exames ele pelo menos acerte e faça tudo melhorar né...aki ainda estamos sofrendo com as febres tosses e afins...
Bom amiga estou esperando agora o video viu...Ver essa pimentinha vestida de mestre cuca...ai deve ser lindaaaaa de morrer!!!
Beijosssss

Unknown disse...

Oi amigaa .. queridaaa .. brigada digo eu .. vc e sua linda Iris moram no meu coração ... fico feliz em saber das novidades e que finalmente voltou a escrever heim .. hehe ... adorei o a fila anda baby .. kkkkkkkkkkkkkkkkk ... e mais ainda por ter caido na real e melhorado com a filha e com vc ... na escola tb tive minha primeira homenagem ... foi lindo demais ... amigaa, conte comigo sempre heim .. me add no face se tiver https://www.facebook.com/roberta.aquino.35

bjokasss
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amigaaaa ... me adiciona no face, vc tem? https://www.facebook.com/roberta.aquino.35 ... vc é do Rio? podíamos nos ver de vez em quando .. eu ia adorar .. bjs ..

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Linda *-*

Tem selinho pra vc aqui:

http://omundodesayuri.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Bjos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea