segunda-feira, 9 de abril de 2012

Visita dupla ao pronto socorro....!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:49
Olá meninas...vamos a saga...!!!!
Então...durante a noite a Iris ainda ficou bem inquieta...foi pra minha cama...fez xixi...,tentou fazer cocô não conseguiu...voltou pra sua cama,se debateu...,chorou....uma noite daquelas !!!!!
Amanheceu...aparentemente tudo bem....mamou tudo dormindo...quis ir pra escola,arrumei o unforme o lanchinho e tudo mais...foi ficando pálida,muadinha não quis almoçare começou o chororô da dor de barriga de novo,não pensei 2 vezes corrí pro pronto socorro,pra minha sorte um excelente pediatra no plantão !!!!! Garganta suuuuuuuuuuuuuper infeccionada,rinite e sinusite atacadas....e a tal dor de barriga é o seguinte...a infecção viral entra pelas vias aéreas ,ou pode parar nas amígdalas e nos pulmões,ou pode seguir pelo aparelho digestivo....e ainda com o intestino preso...dá-lhe dor de barriga!!!! Antibiótico,antialérgico e inalação ...com o antibiótico essa dor de barriga vai melhorar tbm se não....umas gotinhas de luftal pra ajudar!!!! Cheguei no PS as 11:50 saí 13:00,já tinha desistido de levá-la a escola...a bixinha fez um griteiro,um escaândalo que queria ir,coloquei o uniforme e mandei...deixei a professora de sobre aviso para me ligar caso passasse mal....mas foi tudo bem...só ficou um pouco mais quietinha que o normal e não comeu o lanche...aliás que essa vontade de estudar se mantenha assim até a faculdade,kkkkkkkkkk !!!!!!
Bom....deixada na escola...eu já que já tinha acordado meio esquisita desbundei de vez...enjoo,dor de ganganta,dor no corpo,diarréia e uma fraqueza que não me deixava parar em pé !!!! Afffffffff....ninguém merece...lá vou eu para o pronto socorro....mesmo quadro da Iris com o agravante de ter atacado tbm o aparelho digestivo....ou seja ...um trator passou por cima de mim.....!!!!! Iniciado o antibiotico amanha espero que a pimentinha já amanheça melhor...e a mamy aqui tbm afinal vou ter que correr atrás dela,kkkkkkkkk!!!!! No caso de orações de vçs...lembrem dessas duas envirosadas aqui tá !!!!!! Bjo bjo bjo (com dor de garganta e barriga,kkkkk) !!!!

3 comentários:

Futura mãmã disse...

As melhoras...
Minha mae tanbem esta com virose..bj

Mundo do Dani disse...

http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mais-informacao-da-mamae-oculta-x2.html
Informações sobre as datas!! Super Importante, assim muita gente já pode participar !! Não podem perder..quem tinha problema com o tempo..vejam aí !!

Foco de uma bariatricada disse...

DANI...EU E A SOFIA TB PEGAMOS ESSA DANADA DA VIROSE...DESEJO MELHORAS PRA VC E PRA NOSSA PIMENTINHA.....RS.... FIQUEM COM DEUS....

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea