sábado, 14 de abril de 2012

Pérolas Pimentescas....

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 00:52
Mais alguns momentos memoráveis que merecem destaque :
Muitas pessoas ainda não sabem do divórcio ...numa das idas ao mercado encontro uma amiga que logo pergunta do meu ex marido ...Iris de radar ligado já manda:

Meu pai e minha mãe não são mais apaixonados ...são só amigos...agora o meu apaixonado é o Luá Santana (isso mesmo luá...ela ama!!!) e o apaixonado da minha mãe é o Gustavo lima !!!!
To bem em meninas...acabo de sair de um casamento e já to pegando o Gustavo lima ?? Kkkkkkk!!

Escutando eu conversar com uma amiga...falando sobre o filhinho que estava com diarréia ...ela me chama e fala bem baixinho:
Credo mãe...fala pra ela que é nojento falar diarréia ...é cocô mole !!!!Kkkkkkkkkk

O pai pergunta:
Filha quem é mais bonito o papai ou o Luá Santana???
Sem pensar : O Luá !!! Vendo a decepção do pai ,bate a mão na cabeça dele igual a gente faz no cachorro...e fala: Ah papai,mas vç é bonitinho né !!!! Kkkkkkkkkk...com uma carinha de desdém que foi a melhor !!!!!!

Mãe...o coelhinho da Páscoa engole o papel do ovo  ou a mulher dele que empacota depois que ele bota????

Em Outubro ela será dama de honra da madrinha que mora no Peru...,mas o casamento será aqui no Brasil...eu explicando que ela iria se vestir de noivinha pra levar as alianças e tals....mãe...:
Eu vou me vestir de noiva carregar aliança e ir de avião pro Peru pra casar com quem ??? É com o Luá Santana???

Um parto fazer esse anjo tomar remédio....eis que a mãezinha aqui contando uma história ...dizendo  que o remédio era bom era gostoso e tals.... :
Então toma vç mamãe pra vç ficar bem "bouinha" pra cuidar sempre de mim !!!!!!

Gente....não é nem um metro de gente e já sabe faazer chantagem emocional???? Assim eu num Guento !!!!
Bom graças a Deus eu já estou bem melhor da virose....pimentinha tbm...só um pouco catarrada ainda e uma tossinha ou outra eventualmente ! Continua comendo maaaaaaaaal para o meu desespero ,mas essa semana vou leva-la ao pediatra para fazer o acompanhamento da adenóide e das "ites"e já peço os exames pra ver o que aconteçe....até lá...sofre o coraçãozinho desta que vos escreve...,kkkkkk !!!!
Ardidinha da Mamãe....!!!!!
Bom final de semana amigas lindasssssss...bjo bjo bjo !!!!!!

2 comentários:

Glauh Pima disse...

Aff morri de rir aki...Gente essa menina é supreendentemente INTELIGENTE...Dani como ela consegue ter um pensamento rápido e esperto...fico admirada kkkk e rindo muito claro!
Adorei a ida dela ao Peru pra se casar com o Luá santana kkkk...e a esposa do coelho deve embalar os ovos né pq imagine o coitado engulindo cada papel kkkkk...
Bjus adoro vcs!

Futura mãmã disse...

Esperta demais...

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea