quinta-feira, 19 de abril de 2012

As Mãe pira....

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 22:17
Hoje comecei a trabalhar,como vendedora numa loja de celulares !!!!!Pra me deixar de cabelo em pé ...,Iris acordou mais catarrada do que nunca...entupidíssima de catarro ,até engasgando os olhinhos pequenininhos ...cheios de lágrima...tossindo atééééé.... !!!!! Ai meu coração de mãe....!!!!
Ainda bem que numa loja de celulares eu posso usar a vontade...então pude ligar várias vezes pra minha mãe para saber da pequena...segundo minha mãe...comeu...,brincou...tomou os remédinhos tudo certinho !!!! Agora para o meu desespero...eis que a criOnça ama a escola e quis ir mesmo com o nariz em bica,hj era dia de natação e avisamos 3 tias da escola que hj ela não entraria na piscina !!!! Minha mãe vai buscar a criOnça...eu chego em casa vou conferir a agenda da escola e me deparo com o maiô ,touca e toalha molhados...!!!!Iris...vç entrou na piscina filha ???? Não mãe !!!!! Como não filha...sua roupa de natação tá molhada...!!!! Não entrei na piscina mãe !!!!! Minha tia que trabalha lá...chegou na casa da minha mãe e disse que a bomba da piscina estava quebrada e resolveram fazer a aula debaixo de regadores desses de jardim...,mangueira e baldes de água !!!!! MORRÍÍÍÍÍÍÍÍÍ... !!!!!! Meu Deus...a menina carregada de gripe...eu proibí a piscina e eles liberam o balde ,a mangueira e afins....!!!!JESUISSSSSS....Resultado ?????? Quase explodindo de tossir até agora...vick vaporub nos pés...,inalação...e muita reza ....eis que adormeceu roncando feito uma serrinha elétrica !!!!Nossa gente...que falta de noção desse povo da escola...to tão chocada que nem sei o que fazer...se quebro o pau amanhã lá ou se abafo o caso e só cuido da pimentinha....!!!!! Pediatra tá difícil viu...tentei 3 diferentes ,consultas só daqui a 1 ou 2 meses...pelo plano...já particular pela bagatela de 200 reais amanhã as 2 horas ela vai a médica para avaliar melhor a situação e eu ????? Eu não estarei lá para acompanhar a consulta...afinal...preciso trabalhar né....aiaiai...coraçãozinho de mãe.....torçam por nós amigas !!!!!!Bjo bjo bjo pra vçs !!!!!!!

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

amiga to aqui na torcida, meu Deus aula embaixo dos regadores foi demais viu?! achoq eu tbm ficaria passada com a situação, mais o dificil é impedir só ela de não poder se divertir né?! deve ser mais dificil ainda...

bjinhus em vcs,e to aqui na torcida, ah e parabens pelo serviço amiga

Futura mãmã disse...

Tou na torcida rs
COraçao de mae mata neah.bjo

bom findi

Joice disse...

Mãe sofre!!!!!

Que bom que vc está trabalhando! Vai te fazer bem!!! Eh bom ver gente e conhecer pessoas novas!!!!!!

Melhoras para essa Lindona!

beijos em vcs duas!

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea