domingo, 22 de abril de 2012

Ainnnnn...não aguento mais essas injeções !!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:11
Ai gentemmm...coraçãozinho apertadoooo....!!!!!
Olha...desde bbzinho Iris dá trabalho para tomar remédio,fecha a boca,corre,cospe faz ânsia de vômito...um circo de horror !!!! Vou dizer uma verdade...a melhor coisa foi essa história do antibiótico injetável...sei que não perdeu nada da dose...no horário certinho cai diretamente na corrente e o efeito é imediato.
O que mata é que ainda estamos na terceira dose...ainda temos mais duas furadas na bundinha...levamos no hospital para aplicar,sempre as 19:00,ela já me ve se arrumando e já começa a chorar dizendo que não quer mais injeção...vai chegando perto do hospital já começa a chorar.Espero que isso não a traumatize demais...afinal fora as vacinas...ela nunca havia precisado tomar injeção....,é a primeira vez que enfrenta essa situação...oh dó !!!!!!
Já logo depois da segunda dose a melhora foi muito rápida ...já quase não tosse,tá mais animada ,comendo um pouquinho melhor,e já não se engasga com tanta secreção!!!! Coraçãozinho da mamãe agradece....é de cortar o coração....mas depois acabo rindo...a hora que entramos na salinha para aplicar,ela vê que não tem mais jeito mesmo...,já vai deitando nas pernas do pai e se ajeitando pra levar a agulhada...tadinha !!!!!
É isso amigas....,graças a Deus ela melhorou bastante...amanhã vai pra escola e espero que fique suuuuuper bem longe dessas doenças chatas !!!!! Como não podia ser diferente....tossindo,espirrando,vomitando nessa que vos fala...acabou que a recaída da pimentinha passou para mamãe tbm...tudo de novo...dor de garganta...,coriza ...,dor de cabeça...,mas antes tivesse dado a parte dela em mim tbm...prefiro ficar de cama do que ver minha pimentosa dodói....,mas....,nem tudo é do jeito que a gente quer né...,kkkkkkk !!!! De quebra ...totalmente solidários a nós duas...com os mesmos sintomas tia Élida e o tio Allan....olha que coisa linda...família unida na saúde e na doença...,kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!! Boa semana amigas lindas...alegria e muita saúde pra todos nós !!!!!! BJO BJO BJO !!!!!!!

2 comentários:

Ju Marchioro disse...

Que judiação Daniiii...
Que a pimentinha melhore logo.
Beijinhos

Futura mãmã disse...

Que judiação mesmo tadinha, afina quem gosta de injecção affzs
bj

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea