sábado, 31 de março de 2012

Breve balanço Pimentesco !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 14:55
#Saúde : Num dos ultimos posts falei do raio X,então...deu mesmo a tal adenóide e uma infecção nos seios da face,mas graças a Deus tudo num grau tão mínimo que não estava causando nem dor nem febre!!! E ainda não é caso pra cirurgia !!!
#Verminose: Acreditem se quiser...apesar de toda minha neura de limpeza,lavagem de mãos e tudo mais a pimenta estava com 2 tipos de vermes um só não estava bom...2 tipos ,acho que fiquei branca quando o médico disse...ele começou a rir de encher os olhos de lágrima do desespero dessa pobre mãe...e me aconselhou a relaxar um pouco e deixar a pimentosa adquirir vitamina S...de sujeira,kkkkkkkkk !!!!Já fiz o tratamento com o vermífugo e repito o exame em um mês ...quanto a vit.S tenho relutado um pouco em fazer o tratamento,kkkkkkkk,a neura me impede !!!!
#Alimentação: Meldelsssss....o que eu faço pra essa criaturinha voltar a comer como antes ???? Além de torcer o nariz pra tudo o que comia com tanto gosto antes ,o que eu consigo que ela leve até a boca,mastiga ,mastiga,mastiga,mastiga,mastiga,mastiga,mastiga ...,mastiga...e cospe tudo !!!! Ai que desespero....o que me tranquiliza é o coquetel que eu faço na mamadeira com tudo que é fruta e complementos  que por enquanto ainda vai que é uma beleza !!!! Nem na escola come o lanche direito minha tia que trabalha lá diz que a bixinha é tão elétrica que não para nem pra lanchar ...socorro !!!!
# Escola:Chora aos sábados que quer ir...,soube de fontes seguríssimas que com uma semana de escola a bixinha já engrossava a lista dos terroristas...eu posso com isso ??? O professor de ed.Física reune a turminha e deixa a Iris começar a aula com as teorias e explicações dela primeiro,se não ele não consegue dar a aula,kkkkkk,ele faz isso rachando de rir do jeitinho dela !!!! Faz as tarefas,já conhece todas as letras,os números ainda confunde um pouco...mas ta caminhando...vive cantarolando as musiquinhas e faz aula de natação em duas aulas já foi promovida pra piscina grande !!!! Graças a Deus não me dá trabalho e tem absorvido tudo muito bem.
#Pai :Ao menos aos domingos o pai vem e passa um tempinho com ela,brinca bastante,conversa e sempre trás doces ou sorvete nem sempre me agrado disso pois a bixinha não tá comendo direito e essas porcarias sempre vem na hora da janta e aí já era....mas dos males o menor...o nosso amigo andava bem ausente no final do casamento né...então essa história dele sentar no chão e brincar,cantar e tudo mais é novidade pra ela...então o que acontece na hora que o tchutchuco anuncia que vai embora ????? Aquele berreiro.....eu quero morrer de catapora nessa hora né !!!!! O bonitão ainda vai embora se achando....ai...como eu sofroooooooooooo !!!! Mas....a vida segue e logo logo a gente da jeito nisso tbm !!!! Kkkkkkkk..... !!!!
# Sono: pra quem dormia 1 e 30 da manhã..dormir as 9 e 30 agora é tuuuuuuuuudo de bom ,pimenta e mamãe descansadas...dispostas e com a pele mais bonita,kkkkkkk !!!!!
Graças a Deus saldo positivo nesse balanço...tirando essa parte da comida que tá o Ó...do resto...tudo maravilha !!!! Pimenta cada vez mais linda ,sabida ,inteligente,...tudo bem vai...,chatinha,birrenta ,manhosa ,e chorooooooooona do que nunca ...a mãe buscando o equilíbrio...curtindo uma paz que a tempo não se tinha e vivendo a cada dia em busca da felicidade !!!!!! Bom é isso amigas lindas...continuo lendo todos os blogs e voltando a curtir todos de pertinho como sempre amei fazer...bom final de semana...bjo bjo bjo !!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea