sábado, 14 de janeiro de 2012

Tentando atualizar.... !!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 14:50
Olá meninas queridas que tanto me dão saudade!!!!!
Bom durante esse sumiço tivemos de tudo um pouco...uma extrema tristeza da pimentinha por não termos tido neve no natal....acreditam,tadinha vendo filmes e propagandas e tudo mais com neve e por aqui nada...ficou super triste,mas prometí que um dia vamos conhecer a neve,kkkkkkkkk,essa Iris...!!!!! Tivemos final de semana em pesqueiro com direito a pimenta dançando abraçada com um menininho pipocado de catapora....quase tive um treco quando ví...já fiquei esperando a Iris empipocada em 15 dias que é o tempo que o vírus fica emcubado antes de se manifestar ,mas graças a Deus ,escapou ilesa,kkkkkk,acho que puxou pra mim,minha mãe conta que chegamos uma vez na casa da minha tia onde meus 4 primos estavam com catapora e tomaram banho todos na banheira ,papo vai ,papo vem...,cade a Dani???? Eu tinha 2 aninhos ,entrei de roupa e tudo na agua 4 vezes cataporenta e....,tbm não peguei,há,há,há...vim pegar com 14 anos e fiquei parecendo uma jabuticabeira de tão empelotada,kkkkkkk,coisas da vida....!!!!Então...pimentinha dançou,pescou de verdade na beira do rio,ficou empelotada de picadas mesmo com repelente,ganhou muitos presentes de natal,viu os fogos no ano novo coisa que morria de medo no ano passado !!!Quase enlouquecí ...toda essa agitação,não comia direito,dormia tarde ,acordava tarde...toda essa quebra de rotina a fez perder peso ,650 grs,pra nós é pouco mas pra uma criança pequena é muita coisa !!!! Me sentí a pior mãe do mundo, super culpada ,por ter parado a vitamina aliás bom falar aqui pra vçs mamães amigas : Petivit BC excelente vitamina ,muito boa mesmo ,mas tem um agravante em seu uso contínuo ...lembram que eu reclamei de um nervosismo,gritaria e birra da Iris ??? Parei com a vitamina ,acabou tudo isso...,fui pesquisar melhor,e ví que realmente causa tudo isso na criança,fica a dica meninas...,ótimo produto ...,mas use com moderação !!! Voltando....,dá-lhe sustagem ,mamadeira de madrugada,mais frutas e mãe sentada do lado inventado mil histórias na hora da comida ....,graças a Deus já ganhou 2 quilinhos a mais e está com as cochinhas e a bundinha bem mais fofinhas e bem gostosas de morder ,kkkkkkk, pimentinha ótima !!!!!
Mamãe que não anda nada bem ...,ainda as voltas com essa maldita separação...por orientação jurídica familiar e tudo mais ainda permaneço sob o mesmo teto até a venda da casa,que tá difícil viu.... !!!! Meus dias tem sido tristes,tenho ficado deprimida e sinto minha energia e alegria diminuir dia a dia ,não vejo a hora de me libertar dessa situação e dessas pessoas que me fazem tão mal !!!!!!Mas chega de choradeira...naquele pinguinho de esperança que ainda me resta ,acredito que logo logo vou estar muito bem !!!! Que delícia ver a Catarina cada dia maior né Bina...,ver que o Diego tá cada vez mais sapeca e mais próximo de chegar né Mirian????E que o mundo cor de rosa aguarda mais uma princesa...a Laura linda da Ju Silva....parabéns amiga !!! Sem falar na Fifia linda que agora engatinha pra frente...segura Glauh...,kkkkk, lindas fotos sua e do Dani heim Martinha...,muito bom ver tanta coisa gostosa de pessoas tão queridas...,desculpem o post tão longo e muito obrigada pelo carinho tão grande comigo e minha filhotinha,pra todas meninas que nos seguem mesmo as que não comentam ,mas eu sei que sempre leem !!!
Obrigada mesmoooooo...e se pudere lembrem de nós em suas orações !!!!Bjo,bjo,bjo !!!!!

3 comentários:

Glauh Pima disse...

Ai amiga tadinha da Iris com essa ilusão de natal com neve...Puxa é uma sacanagem os brasileiros adotarem uma cultura que não é nossa...Papai noel com roupa de frio e neve??!!
E que resistencia pra naum pegar catapora ein...ainda bem...
Amiga vc é forte e eu sei que passará por tud isso...Deve ser realmente muito triste tudo que anda vivendo,mas vc é guerreira...
Beijos te adoro

Ju Marchioro disse...

Eita pimentinha sapeca viu rs... Amiga, como assim ela ganhou 2 quilos tão rápido, ensina direito a receita para quando chegar a vez da Laurinha eu estar craque hahaha...
Oh amiga, mais um pouquinho de paciência que as coisas vão se ajeitar vc vai ver, venda de imóveis são sempre demoradas, tente não ficar deprê para que a pimentinha não perceba, sabe como esse pequenos são né, absorvem tudo, quando menos esperar as coisas estarão fluindo bem, acredite.

Estou vivendo o momento mais rosa da minha vida com a chegada da Laura, imagina se eu to feliz??? hahaha


Beijinhos em vc e na Pimenta :)

Futura mãmã disse...

E verdade querida...Diego ta quase ai...tente fazer tudo que seja melhor para si e para ela..
E que bom que ela se divertiu tanto...quebra de rotina por vezes faz bem mamae...Beijao

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea