terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Muito triste !!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 17:10
Como disse no post anterior estava tudo certo a respeito das visitas sempre na minha presença ,mas uma maldita juíza filha de chocadeira e provavelmente sem filhos deu o direito de visita a um pai alcólatra,desinteressado e que só pensa em viver a vida tranquilo sem nenhuma responsabilidade !!!!!
Estou desesperada....chorei no meio da audiência ,batí boca com essa desgraçada e tudo mais !!!!Tenho 6 meses de adaptação antes de começar essas malditas retiradas da Iris de casa !!!!!To arrasada amigas,orem por mim e pela minha pequena para que consigamos reverter isso !!!!!Bjo !!!!

6 comentários:

Foco de uma bariatricada disse...

amiga eu te entendo perfeitamente tb passo por isso....dani vc é daq de pira?
se quiser podemos combinar de vc vir aq em casa para podermos conversar....posso te dar algumas dicas....fique em paz amiga e tudo vai se resolver.

Ju Marchioro disse...

Nossa Dani, que complicado heim. A Pimentinha é apegada a ele?? Se ela for, precisa pensar no que é melhor pra ela, que é uma criança e não entende as decisões dos adultos.
Mas se vc acha que ele representa "perigo" para sua pequena, recorre...
Isso é muito chato! Que Deus te guie nessa fase amiga.

Beijinhos

Thayna Ranage disse...

ô amiga sem palavras que de tudo certo um grande bjo

Glauh Pima disse...

Dani ja te disse amiga recorre...Sei la tenta ver com seu advogado se não ter como recorrer e falar sobre a doença do pai da Iris...pq um alcoolatra é triste...perdi meu pai com 11 anos por conta dessa doença maldita e antes dele morrer fiquei 3 anos sem vejo pois minha mae teve que se mudar pra conseguir viver bem...E o juiz deu direito a visitas mais vigiadas pq lembro-me bem que ele ligava antes de vir e ainda tinha que ficar o tempo todo com minha mãe por perto...
Estou torcendo por ti amiga...e sei que tudo vai dar certo!bjs

Joice disse...

Força! Nem imagino o que vc está passando, as vai dar tudo certo! Deus está no controle!!!

Um super beijo!

Futura mãmã disse...

Pow isso e chato demais =/
Boa sorte
Bj

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea