sábado, 28 de janeiro de 2012

Em pratos limpos....!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 14:23
Algumas pessoas me questionaram achando que estou proibindo a pimenta de ver o pai !!!!
Talvez não tenha expressado direito,desde o início combinamos em comun acordo estando bom para ambas as partes que ele poderia ver a Iris a hora que quisesse ,tanto é que deixei as visitas livres no processo ,nem quis estipular dia nem hora,desde que fossem visitas na minha casa ,pelo menos enquanto ela for pequenininha,é claro que não vou empedir para sempre que ela saia com o pai,graças a Deus tive uma ótima estrutura familiar e sei da importancia da figura paterna,mas enquanto ela ainda não souber identificar uma situação de risco ,prefiro minha filhotinha embaixo das minhas asas ...,só isso !!!!Mesmo não sendo mais uma família tradicional,quero manter um bom relacionamento e um clima legal pra benefício da pimenta !!!!! Graças a Deus já tenho dormido melhor e aquela depressão e despero inicial tem aliviado bastante...assim consigo clarear as idéias,acalmar o coração e assim poder agir da melhor forma possível !!!!!Mais uma vez obrigada pelo apoio amigas....tudo vai ficar bem !!!!!
Só pra descontrair uma pérola da Iris : Ela tá com uma mania de brincar de loja ,pega tudo quanto é tranqueira ,põe em cima de uma mesa e começa vender. Numa dessas fingí ser uma cliente peguei uns vidros de perfume ,um sabonete e um creme de massagem,perguntei quanto era e se eu podia pagar no cartão. Para a minha surpresa ela fala : No cartão não amiga...,eu preciso de dinheiro mesmo pra poder comprar mais "podrutos"...,eu aguento gente ?????? Como pode tão pequenininha já ter uma visão dessas ????? Essas crianças...sempre nos supreendendo,kkkkkkkkkk !!!!! Bom final de semana ...bjo,bjo,bjo !!!!!

1 comentários:

Ju Marchioro disse...

Amiga,
Quem está fora sempre analisa friamente a situação, que não deve estar sendo nada fácil pra você. Força, procure um novo advogado e tente recorrer...

Então temos uma futura vendedora aí é hahahaha

Beijinhos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea