sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Buscando o equilíbrio !!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 14:00
Oi amigas lindas,primeiro de tudo.....muito obrigada pela força ,carinho e conselhos !!!!!
Ainda to sem chão ,perdida e toda hora me pego chorando num desespero sem tamanho !!!
Sou a pessoa mais tranquila do mundo ...geralmente engulo sapos e dou a tal boiada pra não entrar numa briga,mas no dia daquela maldita audiência literalmente virei leoa pra defender minha cria e falei um monte de verdades pra aquela excomungada daquela juiza,perguntei se ela era mãe,se ela teve cuidado de mãe,se ela iria se responsabilizar por qq coisa que pudesse acontecer com a menina,a coitada da minha advogada só me beliscando por baixo da mesa com medo do que eu estava fazendo!!!!Foi horrível pra piorar ainda mais a situção ainda me entra um monte de policial trazendo um menino ,algemado nas mãos e nos pés ,não devia ter mais de 20 anos para seu julgamento,do nada aparece no corredor sua mãe,ela gritava que queria só abraçar o filho e os policiais empurravam dizendo que não !!!!Genteeeeeeee....como eu chorei ,já tinha chorado na triagem com a bruxa da juiza,tinha chorado contando tudo pra advogada,já estava tão mexida ...ver aquela cena acabou com os caquinhos que ainda restava de mim !!!! Entrei no fóum uma diva ,de socialzinho,maquiada ,cabelinho escovado,saí um lixo,descabelada,borrada,olhos inchados e vermelhos e dilacerada por dentro !!!!!Ainda não digerí a idéia de entregar minha filha nas mãos de pessoas  tão irresponsáveis !!!! Minha filhinha que nunca teve uma intoxicação alimentar,se quer uma diarréia ,ou virose...cuido tanto da sua higiene,alimentação,hora de soninho de remédio....sou neurótica,super protetora ,o que quiser,acima de tudo sou MÃE que só quer continuar cuidando de sua filha !!!!!!!
Ainda estou no processo de tentar me acalmar ,semana que vem vou atrás da advogada pra saber como posso recorrer dessa decisão ridícula imposta por aquela filha da #%*) !!!!!! Desculpe pelo desabafo amigas...continuem orando e torcendo por nós,a protagonista da história graças a Deus continua super bem ,linda e arteira como sempre....,bjo,bjo,bjo !!!!!!

3 comentários:

Bina USA disse...

Ai flor fico muito triste por voces, entendo perfeitamente seu posicionamento, mas sei que esse tipo de decisao eh normal, ja que o pai tbm tem direitos sobre a crianca. Amada, tente nao encher a cabecinha da pimentinha falando mal do pai dela, isso nao eh legal pra crianca e soh vai dificultar ainda mais todo o processo!
Vcs estao no meu coraco, nos meus pensamentos e oracoes, tudo dara certo,tenha fe!
Beijao nas duas!

Futura mãmã disse...

Oh pow... se voce acha que nao deve ser essa a decisao recorra sim e lute pelo que quer e acha melhor para sua menina e para si. Beijo

Glauh Pima disse...

Amiga estarei sempre torcendo por vc...E com fé tudo vai dar certo viu!
Beijos em vc e na Pimentinha

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea