terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Iris e o Natal ....!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 23:20
Meninas...graças a Deus o espírito do natal ainda está presente por aqui !!!! Acho que por ser cidadezinha de "interiôr"o calor humano ainda se faz presente.Levamos pimentinha para ver o Papai Noel eu...super cabreira depois da história de cobrança só para chegar perto....foi um tapa na minha cara !!!!
Um Papai Noel super atencioso ,carinhoso,pegou a Iris no colo beijou,cheirou o cabelinho dela ....quer ganhar a Iris ,é só falar que ela é cheirosa...ela ama....,ficou toda dengosa !!!!E ainda ganhou um saco de doces,diga-se de passagem doces de marca e muito bons !!!!Fiquei feliz !!!!!












Depois encontramos outro Papai Noel numa loja novamente foi até ele de braços abertos ,ganhou balinhas,abraçou,beijou e no melhor estilo Iris de ser manda: Ué Papai Noel...eu ví outro Papai Noel em outro lugar...,como vç está aqui tbm????? Eu começei a rir do jeito sem graça dele sem saber o que falar,kkkkkkkk,coitado....!!!!!Pra salvar o bom velhinho eu falei : É seu irmão né Papai Noel!!!Mais que depressa ele concordou e num estantinho já colocou a pimenta no chão ,foi desejando feliz natal e puxando o pimpolhinho de trás,kkkkkkkkkkkk !!!!!Quando eu falo que a Iris é fogo....kkkkkkkk !!!!! Foi bem gostoso e rendeu bonitas fotinhas ...estão aqui pra vçs verem....bjos amigas lindas !!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, que princesinha mais esperta e linda!!!
Mais uma vez, parabens!!!
No outro comentario eu escrevi que ja estava te seguindo, mas sou nova aki e nao achei a barrinha com a opçao seguir ainda...rsrs
assim que achar eu sigo, ta!
beijos e boa noite

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Ela ta uma fofa mas fotos principalmente com o papai noel...ve-se que ela amou rsrsrs :D
Ops outro papai noel??? ehehehehehehee
A contar debaixo a terceira foto dela....magnifica rs...

Beijinho

Ju Marchioro disse...

Que coisa mais fofa essa sua pimentinha, imagino a cara do papai noel hahaha
Essas crianças sempre dando um jeitinho de injetar mágica em nossa vidas loucas e corridas :)

Glauh Pima disse...

Ai amiga não consegui ir anoite com Sofia pra tirar foto...
Agora essa IRIS é das minhas viu...adoraria ter ela como aluna viu...hiper esperta...Ficaram lindas do lado dos enfeites de natal...bjus

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea