segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cadê o espírito do Natal???

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:30
Gente to indignada ,...lí hj de manhã a postagem da Beri do bloguinho Lú ,Beri e tropinha ,mãe de quadrigêmeos lá de Belo Horizonte -Mg.Ontem ela levou os pequenos ao Shopping para ver o Papai Noel chegando lá olha que legal :Para chegar perto do não tão bom velhinho (achei que esse ano ele veio meio mercenário)paga-se 5 reais,no caso dela 20 né ???Se além de chegar perto ...,rolar uma foto,são 10 reais ,no caso dela 40 reais !!!
Não é um absurdo ???? Gente ...,fora de brincadeira ,fiquei chocada !!!É nojento ,muito triste !!!!
Pagar por um sonho...,por uma ilusão de criança ???? E aquelas mães que não tem condições para presentes e brinquedos e tudo mais....,que levam os filhos só para ver...,fazer o pedido cheios de esperança ao Papai Noel??? Se tiver 5 reais faz o pedido...,se não...,nada feito !!!!Meu Deus que mundo é esse ?????
Queridas amigas me desculpem a revolta ,mas fiquei muito chateada mesmo !!!!Muito triste o real sentido do Natal estar ficando cada vez mais esquecido,soterrado por essa avalanche de consumismo e frieza !!!!Ai.....deixa eu parar por aqui que eu to muito chata ...,esse assunto me chateou muito !!!!!Ainda assim ....bjos meu e da Pimentinha !!!!!

6 comentários:

Rafaella disse...

Mas é de ficar indignada mesmo...
Muito sujo, deprimente...
As pessoas esquecem ate o amor e a solidariedade nessa epoca, que devia ser o ano todo...
Fico pensando nas crianças sem condições :(
Bjs

Thayna Ranage disse...

Eu entendo.. aki em teresina é de graça e a foto a perssoa que paga o da alycia foi 8 reais...
bjos

Ju Marchioro disse...

Amiga, o Natal deixou de ser um mês de pura mágia há muito tempo, e hoje nada mais é do que a data mais forte do COMERCIO...
Eu gosto muito do natal por ser um dia que a familia toda se reune, mas, na minha opinião compensa mais comprar um fantasia de papai noel que será usada por muitos anos do que levar as kids no shopping, pegar filha, se estressar e gastar ainda mais dinheiro... aff

Quero verqdo meu bebê nascer... rs

Glauh Pima disse...

Nossa que absurdoooo fiquei chocada!!!!Gente imagine minha filha querendo pedir o presente pro papai noel...sai correndo e senta no colo do "bom" velinho...ai vem um duende correndo e diz...PASSA 5 CONTO...Como assim???
Espirito de Natal 0
Bjus

Futura mãmã disse...

E' verdade...ja em quase todo o lado se paga!

Larissa Xavier disse...

pelo amor se vir um desses pra cá, eu concerteza conto pra Giovanna que papai noel não existe ... rsrsrs

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea