quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Seqüelas da Não Amamentação???

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 20:46
Dilatação dos Ductos Mamários (Ectasia Ductal) é a dilatação dos ductos terminais que ficam embaixo da aréola. A formação do nódulo doloroso geralmente ocorre em fases mais tardias, com ou sem retração da pele que circunda a aréola. Pode ocorrer também saída de líquido e inversão do mamilo. É uma doença mais comum em mulheres próximas à menopausa e que amamentaram. O tratamento é a retirada do tecido mamário envolvido se houver incômodo para a paciente!!!
Então amigas...o resultado da mamografia eu só pego no dia 19,mas frente ao meu desespero o médico fez um ultrassom da mama e me disse que o possível problema pode ser a Ectasia Ductal,é uma doença que se manifesta em mulheres de mais idade,mas com o meu hitórico de uma produção muito grande de leite pelo fato da Iris não ter pego não ocorria o esvaziamento correto e acabava empedrando ...,achei que os problemas de não ter amamentado se resumiam apenas a tristeza e a frustação que carrego comigo até hj,mas não acarretou esses probleminhas bem chatinhos !!!!
É ...o negócio é torcer bastante para que seja isso mesmo...olha amigas ...fiquei muito desesperada pensando que além de tudo isso que estou passando eu pudesse estar com alguma coisa mais grave !!!!O negócio é pensar positivo...,acreditar e confiar que tudo vai dar certo né ????
Vamos as pérolas da Iris ...entra correndo no banheiro e vê o pai sem roupa ,olha bem para o "DITO CUJO" e manda...Ai que nojo a perereca do meu pai !!!!Kkkkkkkk!!!
Minha sogra em casa no domingo...e eu mostrando pra minha sobrinha uma paleta de sombras que eu comprei,minha sogra fala :Nossa ...,eu adorei essas sombras !!!
Iris completa...,:É vovó só é de gente nova vç é muito velha pra usar!!! Kkkkkk!!!
Criança não mente né ...,chorei de rir !!!!Tenho empacotado algumas coisas...as roupas de frio...,as que não usamos com tanta frequencia pra não deixar tudo em cima da hora ...,e comecei a falar que nós vamos pra outra casa...coisa e tal né .
Olha Mamãe...,eu até mudo de casa ,mas meu quarto tem que ser da Barbie e a Lana a Branca e a Belinha tem que morar nele !!!É amigas queridas vai ser lindo minha filha dividindo o quarto com duas Pit Bulls e uma pincher,kkkkkk !!! Se for melhor pra adaptação dela vamos lá...,quem sabe não é um laboratório e eu acabo descobrindo minha vocação para dona de hotelzinho para cães ,kkkkkkkkk !!!!
Juro que posto fotos desse momento animal !!!!!Amadas amigas...continuem torcendo por nós....,amoooooooo o carinho de vçs com a gente,tem sido muuuuuito importante pra mim !!!!! Bjo amigas lindas !!!!!

3 comentários:

Ju Marchioro disse...

Nosso corpo é uma maquina perfeita né amiga, qualquer pecinha que deixa de funcionar da forma correta sofremos algum distúrbio depois... maquinas humanas, relaxa que vai dar tudo certo tenho certeza.

Morri de rir, essa Pimentinha é uma figura kkkk
A da sogra foi a mais da noite kkkkkkk

Beijinhos

Futura mãmã disse...

Rs o nosso corpo e' demais..nos da' cada surpresa..as vezes bem desagradavel ne :S
Mas vai ver que tudo correra' bem ;) fico torcendo..

Essa menininha e' demais ne..mas criança nao mente nao e diz sempre a verdade...ela so' diz o que acha ehehe :D Demais !!!

Beijoo

Glauh Pima disse...

Amiga estou torcendo por ti...vai dar tudo certo tenha fé em Deus!!!
E com essa Pimentinha ai não tem como ficar pensando em besteira ein...to rindo com a perereca do pai kkk...
Beijos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea