sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mês de Mudanças !!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 16:11

Mamãe com a cabeça a mil...,pensando muito em mudanças que estão prestes a acontecer e como elas irão repercutir na vida da pequena !!!!Acho que pior que o medo da mudança e fingir não estar vendo uma série de situações ,circunstâncias e fatos que não vão mudar se continuarmos a empurrar com a barriga !!!Uma pena os pequenos ,no caso minha pituquinha a qual gostaria de proteger de todos os males do mundo estar no meio de uma situação dessas....,do fim da família na qual ela veio ao mundo !!!Uma sepração é sempre uma ocasião difícil para todos ,no caso dos adultos bem resolvidos é tranquilo... seguindo a vida ,se readaptando a novas rotinas,novos horários ,novos lugares ,novas pessoas...e os pequenos ?????
Como abordar as mudanças...,como explicar a situação????Eu estou bem...,tenho a certeza de que foi a melhor atitude a ser tomada frente a um relacionamento desgastado e sofrido,mas e a minha pimentinha gente????? Ai....to com tanto medo que ela se sinta mal,ou que fique triste ou doentinha...(embora não seja apegada ao pai),ou que regrida no seu desenvolvimento psicológico ,emocional,sei lá....,to muito perdida !!!!Peço as amigas aqui do nosso cantinho que me ajudem com dicas,relatos,histórias de familiares e amigos que passaram por isso ,para me ajudar a lidar com a minha pimentinha nesses períodos de readaptação de vida !!!Ano que vem ela vai pra escolinha ...,após sua adaptação eu volto a trabalhar...,uma vida nova pra nós !!!!!!Torçam por nós amigas queridas...,poucas ...,mais que estão sempre qui nos enchendo de carinho !!!!!Bom final de semana a todas...,no mais pimentinha mais comilona (Aleluia),mais arteira ,fofa e gostosa do que nuncaaaaaa...,bjo amigas !!!!!

7 comentários:

Bina USA disse...

Oi Dani,
Eh complicado dar palpite quando se esta apenas do lado de fora, mas uma coisa pode ser vista nas suas palavras. Vc nao estava feliz com a situacao que estavas vivendo, e sua princesa mesmo nao demonstrando sentia isso. Quando ela te ver feliz ela vai ficar feliz tambem. A felicidade eh o que importa amiga, e essa nem sempre vem numa caixa com um lindo laco, a gente precisa suar pra consegui-la. Te desejo tudo de melhor, e acredite, sua pimentinha vai estar bem quando voce estiver.
Bjos e otimo final de semana para as duas.

Ju Marchioro disse...

Nossa Dani, se situação complicada né!
Com certeza o fato de vocês estarem se separando de uma forma tranquila, vai trazer a pequena confiança nas novas mudanças que possam acontecer.
Com o tempo tudo dá certo, o que não pode acontecer é os pequeninhos crescerem em um lar onde o amor já não impera. Tenho certeza que vocês serão muito felizes. Beijinhos

Larissa Xavier disse...

deve ser dificil mesmo lidar com essas situações com as crianças, nem sei o q te dizer amiga, mais tudo vai se encaixando aos poucos, o que importa é que mesmo separado ela tenha sempre a presença de vcs... e que não haja brigas perto dela né?!

bjocas e to aqui na torcida por vcs sempre...

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Espero que voce esteja mesmo bem, aceitar da melhor forma tudo isto, se sinta bem e tenha força....
Vai ver que essa buxexudinha querida vai reagir bem...voce vai explicando (embora complicado ela compreender muita coisa ne) mas vai dizendo para ela o que vai acontecer, as mudanças, o porque das mudanças... vai ver que tudo correra pelo melhor e ela se adptara' bem a vossa nova vida...
;)
Fico torcendo...
Bom fim de semana

Joice disse...

Ai Dani... Só espero que vc esteja bem, fique bem! Não é fácil, com certeza, mas que essa decisão tenha sido para sua felicidade!

Fiquem bem, e te cuida!!!! Força nessa hora!!

Beijos apertados!

Glauh Pima disse...

Ai amiga sei bem o que é isso...Mas não sei como fazer reagir com relaçao a criança...Espero que de tudo certo viu!Que a pimentinha fique bem com tudo...por que é melhor ter pais separados do que pais que vivem brigando...
AMIGA TODA FORÇA DO MUNDO...
E muitooo obrigada por todo carinho de verdade!!!

Ju Marchioro disse...

Danii, vc tem face? Me add por lá se tiver. No meu blog tem meu link. Bjinhos

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea