terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu voltei....!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:32
Nossa...,meio sumida do blog !!!! Mas cá estou eu para as novidades rápidas :
Sobre Mamãe:
-Tingí e cortei os cabelos ,de chanel loiro,a um chanel desfiado a la Sandy e totalmente morena
escurecí geral....,argh.....precisando de mudanças internas,externas e tudo mais !!
-Extraí dois dentes do ciso(nem sei se é assim que se escreve ...socorro Glauh...,kkkkk)então os famosos dentes do Juízo...,como os extraí devo ter perdido esse tal do juízo e...
_Comprei uma fortuna em maquiagem ,pincéis e tudo mais peruístico possível!!!Adorei!!!Na realidade os encomendei e chegam no final do mês...,posto fotenhas ainnnn,merece fotenhas !!!
-Sou viciada em refrigerante,olha o péssimo exemplo...,simplismente nem água bebia só refri e pra piorar a bendita da Coca néah...,então aconteceu uma coisa muito chata com a minha irmã e na hora do desespero oferecí a Deus o sacrifício de ficar sem tomar qualquer tipo de refri por 1 ano .Pode parecer exagero mas pra quem acordava de madrugada pra tomar coca ou pra facilitar já deixava a garrafa do ladinho da cama,e nem bebia água ...tem sido sacrifício mesmo !!!Agora PASMEN amigas com 13 dias sem tomar ,já perdí 400grs sem mudar em nada na alimentação,só cortando o refrí,fica a dica para as meninas dos bloguinhos amigos que estavam comentando sobre ganho de peso ,dieta!!
Olha ....,vale a pena tentar quase meio quilo em menos de 15 dias é pra se pensar né ???Fora o ganho de saúde pq infelizmente refri é muito bom ,uma delícia e tudo mais ,mas não acrescenta em nada na saúde pelo contrário né!!!!!

Sobre Pimentinha :

-Semana passada teve um resfriadinho e ficou até febril...e dá-lhe mãe desesperada né...,mas nada de grave no mesmo dia já estava bem !!!
-No mesmo dia fomos conhecer uma escola perto da cas da minha mãe,tudo de bom ,área verde,espaço,salas arejadas ,poucas crianças por sala ,natação e tudo mais e o melhor ainda minha tia trabalha lá e pode ficar de olho na Pimentosa pra mim ,kkkkkkkk!!!!
Ai meu coraçãozinho de mãe...achei que a criança fosse ao menos querer a minha mão...,com febre e tudo foi sozinha com a funcionária da escola pra uma salinha da idade dela nem olhou pra trás pra ver onde estaria essa pobre mãe que vos escreve....e ficou lá ...,enquanto eu preenchia uma resma de papéis minha mãe foi lá espiar...,tava lá brincando de massinha toda enturmada .
Quando vencí a montanha de papel e fui até lá a cara de pau ainda me apresenta:
Professora ,essa é minha mãe,senta mãe ,a tia tá terminando de contar uma histórinha e a gente já vai !!!Simples assim gente!!!Nunca teve contato com escola nenhuma e foi tudo tão natural assim,todo mundo ria do jeitinho dela ,kkkkkkk!!!
A parte chata...a mensalidade é uma fortuna mas fiquei muuuuuito tentada ,o lugar é muito bom na rua de trás da casa da minha mãe,o ensino é nota dez,tenho uma espiã lá dentro ,e o melhor ...a pimentosa (pimentinha gostosa)sentiu-se bem ,ela gostou do ambiente !!!Vamos ver ...,ainda tenho alguns dias pra decidir !!!Só sei adiantar que quem vai chorar ,dar escândalo,sapatear e tudo mais sou eu....buááááááááaá´...,meu bb já é semi independente !!!!Brincadeirinha ,muito bom ver como ela está crescendo !!!!
-BIRRENTA AO EXTREMO...,socorro gente eu via a Super Nanny insistindo em falar no tal choro a toa ...fui apresentada a ele e sem nenhum prazer viu !!!Meu Deus ...pra tudo a criOnça abre um bocão e não para mais de esgoelar e vai assim até vomitar !!!Gente esses dias eu chorei junto tamanho desespero e nervoso !!!Pra que tanta manha???Com quem tá aprendendo isso ???Aceito de coração aberto todas as sugestões possíveis !!!!!
-Comendo muito bem graças a vitamina néah....,cada vez mais independente !!!
-Fora o linda,gostosa ,arteira,cabeluda ,cheirosa e apaixonante que vçs já sabem néah...,Oh...corujisse....!!!!É isso amigas....ah....muito feliz em encontar tbm no face várias amigas que já acompanho aqui no bloguinho tbm ,muito bom mais um canal aberto pra essas amizades tão legais !!!!Valeu Lari...,seu post do face rendeu tudo isso !!!Bjo amigas lindas !!!!

6 comentários:

Ju Marchioro disse...

Uau mudanças radicais, adoreiii!!
Amiga, quando eu entrei no clima emagrecer para engravidar no início desse ano, meu mpedico me alertou que só por cortar a Coca (de todos os dias) eu perderia quase um quilo por mês, tem noção que eu perdi 4 no primeiro mês! Essa droga é uma merd... para nosso corpo e saúde, eu ainda tenho sérias recaídas mesmo grávida :( mas eu adorooooo hahaha...


Me add no face mulher!

Beijinhos em vc na pimentinha manhosa ;)

Futura mãmã disse...

Oi querida...
De facto refri e muito saboroso mas de bom tem pouca coisa rs ... :S
Eu gravida nem tomo refri.... e por um lado ainda bem rs
=)
Essa pimentosa (como voce lhe chama) tem uma otima maneira de adptaçao a coisas novas, tal como a escolinha...por um lado e muito muito bom isso...rs
Espero que ela continue assim cheia de vida e ate com essas birras saudaveis deles rs..que dao cabo da cabeçita da mamae..ehehe

Beijinho

Glauh Pima disse...

Aff Dani senta ai e escuta a historinha da Professora kkk...Morri de rir...Pimenta deve ser uma loucura de fofisse e sapequisse kkk!
Agora ficar sem refri é um tormento né...eu sei bem o que é isso...só bebe de fds agora!Mas é um sacrificio que faz bem...
E quero ver as fotenhas kd??????
Beijos amiga....vamos marcar um encontro de blogueiras na praça a noite pras pequenas verem as luzes de natal que tal???
Beijos

Diário de duas Princesas disse...

Adorei o seu cantinho!
Já estou te seguindo!!!

Beijos

Larissa Xavier disse...

Dani essa pequena viu é melhor q a encomenda rsrsrs, e vc de visu novo hein, faltou a foto mesmo...

bjocas em vcs e espero q vc faça muitas amizades mesmo nesse mundinho q vamos combinar q é uma delicia ne?!

Bina USA disse...

Kd voce no face?Me procura la (Claudia Sabrina Debortoli)!
Isso mesmo amiga, se o assunto eh mudanca o negocio eh mudar tudo, certissima e apoiadissima!

Flor, estou a dias querendo agradecer seu carinho no blog, fiquei mega feliz em saber que voce leu tudinho que ta escrito la, vc ja notou que sou de lua neh?Tem dias que estou mais alegrinha, outros reclamona e outros me divirto com minhas loucuras!hih

Meu reinado pra morder sua pimentinha!
Da um beijao nela por mim!

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea