domingo, 13 de novembro de 2011

Amigas Gravidinhas...!!!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 21:08
Amigas ...to apaixonada e muito anciosa para assistir o longa previsto para Março de 2012 ,acabei de assistir no youtube o trailer de o Renascimento do parto...,nossa muito lindo,bom ...,eu sou suspeita pra falar né desde que me entendo por gente e que sonhava ser mãe ,já desejava um parto normal !!! O filme mostra toda a indução à cesárias desnecessárias que o sistema de saúde impõe !!! Toda a mulher é capaz de parir seu filho por modo natural...,nosso corpo sabe como agir ,na hora que deve agir e não na hora em que o médico quiser !!!!! Nada contra cesária...uma cirurgia importantíssima que salva vidas de mães e bebês todos os dias no mundo todo...,mas quando necessária !!!!!Respeito todas as opiniões de amigas que gostam e preferem o parto cesáreo...,mas vale a pena assistir ...,quem sabe as opiniões não mudam ??!!
Se algum dia eu engravidar novamente quero ter meu filhote em casa ,com a minha mãe,minha irmã,a Iris ,meu pai ...e quem mais quiser assistir o espetáculo mais lindo do mundo ,de amor, de cumplicidade,da natureza fazendo o seu trabalho....!!!!Juro que posto tudinho aqui pra vçs...,kkkkkkkk !!!!!
Beijos amigas barrigudinhas lindas,...,ah...tá bom vai...,as não barrigudinhas são lindas tbm ,e amoooooo todinhas...com baby a bordo ou não !!!!!!

Imagem e-familynet

2 comentários:

Glauh Pima disse...

Ai amiga vou lá ver depois...meu sonho sempre foi ter um parto normal, mas por conta de um problema na minha placenta tive que fazr uma cesaria(antes queria so um filho por conta de não ter tido parto normal quero mais um pra poder realizar meu sonho...e tb pra Sofia ter um irmãozinho né...mas daki 10 anos kkk)
Amiga comentei no post abaixo mais minha net caiu e não foi...mas olha eu estou aki te mandando energias positivas viu...e ver a pimentinha com flores te esperando teve ter sido a imagem mais linda da semana...bjus

Futura mãmã disse...

Oi amiga..Eu tambem tou torcendo para que consiga ter um parto normal e tranquilo...rs mas tb sou a favor de igual forma ao parto cesario...rs

Beijoo

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea