segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Visita Internacional !!!!

Postado por Dani...,mãe da Iris !!!! às 19:57
Nesse final de semana Iris recebeu uma visita muita especial !!!! A madrinha que ha mais de 1 ano não via !!! Escolhemos um casal de amigos muito queridos para batizar nossa pequena ,dois meses depois do batizado em dezembro de 2009 a madrinha se mudou para o Perú onde s casou e mora até hoje !!!! Na páscoa de 2010 ela veio foi uma bagunça na chácara onde eles moram ,Iris amou !!! Só que a madrinha não veio mais ,eu estava até com medo da Iris não conhecer mais ou não ligar pra ela quando a visse afinal o padrinho arrumou uma namorada que a Iris tbm chama de madrinha,chama tbm a minha madrinha de madrinha ,tantas madrinhas...,tive medo que a oficial mesmo caisse no esquecimento !!!Hum...,memória de criança é fotográfica ...a hora que viu a madrinha já pulou no pescoço e gritou : Nossa...,eu tava com tanta saudade de vç !!!! A madrinha se derreteu né !!!!Uma lindeza !!! Não desgrudou um minuto da madrinha !!!Ganhou uma camisetinha do Perú...,shampoo e condicionador das princesas e um pianinho que ensina letras ,números e palavras em espanhol...,uma graça ,foi a noite inteira um tal de : queso (queijo),iglesia (igreja) avión (avião)leche(leite)...,muito bonitinha ,até a madrinha admitiu que deveria ter trazido um mais avançado ...ela já dominou muito rápido,kkkkk !!!Ela amou os presentes e a vizita !!!!Segue algumas fotinhas dos padrinhos e presentinhos !!!

2 comentários:

Glauh Pima disse...

Que bom que ela reconheceu a Madrinha oficial em Dani...e que bom que ela tbm adorou e já esta falando espanhol...é tão bom estimular assim cedo, pq eles decoram tudo...BJUSSS

Bina USA disse...

Ai Dani,
Eu sei bem o que eh isso, meus sobrinhos e afilhado estao no Brasil e os vejo uma vez por ano. Ainda bem que falo com eles sempre na internet, senao seria muito mais dificil.
E os presentes?Eh sempre uma dificuldade pra saber o que comprar!
Que bom que sua pequena lembrou da Dinda dela!

Bjs em vcs e que tenham tido um otimo feriado.

Postar um comentário

Amo quando minhas amoras comentam....bjo bjo bjo !!!!

 

Iris o sonho realizado !!! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea